Pesquisar este blog

4 de mar. de 2015

Que Ves

Ouvia muito esta música na época da faculdade... que, caramba, já faz bastante tempo! 

Queria escrever algo, mas acho a letra tão boa, que parece até "heresia" querer complementar com algo mais. Então por hoje é isso. 

Fica a música para reflexão....



Olhando no olho posso viajar
Falta em mim o truque saber aceitar
Estamos em busca de um ponto final
Pra poder chegar de uma só vez..


Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?


A prece pra Deus pode nos enganar
O bem e o mal ainda podem se encontrar
O fim se aproxima com vistas para o mar
Cruzando a vida sem se preocupar..

Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?

O fim se aproxima com vista para o mar
Cruzando a vida sem se preocupar

Que vês? Que vês quando me vês?
Quando a mentira acabará?



28 de fev. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 75

Bom dia! 

Por algum motivo bloguerístico obscuro, minha postagem não saiu...
Ontem à noite, quando entrei na internet por breves cinco minutos, vi que minha postagem não estava publicada, e também vi que a querida Silvana segurou as pontas e publicou uma imagem para esta edição, mesmo sendo minha vez. 
Publico minha participação apenas agora, pois ontem tive uma dor de cabeça terrível e quando consegui ligar o computador, à noite, a tela parecia dançar à minha frente. 

Para compensar,as duas próximas imagens do projeto ficam por minha conta, ok?

Segue a imagem e minha participação:


Uma pausa. Um lugar para ficar à vontade e a companhia de um livro. Estava tudo perfeito! 

(como postei minha participação somente agora, não vou colocar o inlinkz, vamos todos linkar lá no Meus Devaneios Escritos, ok?)



Até mais!

20 de fev. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 74

Boaaa noitee!!!!!!!!!!!!!

Postando apenas agora minha participação por motivos de trovoadas e sono. Ahauhaua

Tudo bem com vocês? 

A imagem desta edição foi escolhida pela Silvana, e é muito sugestiva. Ei-la:



Imponente ergue-se o farol, contemplando e sendo contemplado pelo mar. Guia, luz e beleza formando um cenário que dá asas à imaginação.


Na postagem da Silvana, dicas para não ultrapassar os 140 caracteres! Depois de deixar seu link aqui, visite o blog dela e os demais participantes, você irá adorar a diversidade de interpretações desta blogagem!

13 de fev. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 73

E então, passaram bem a semana? 
Espero que sim... 

A postagem está saindo apenas agora por problemas no blogger, que não me deixaram programar a bendita! Só agora consegui! Então desta vez vamos encerrar nossa sexta-feira, com mais uma imagem, a 73ª!!! da Blogagem Coletiva,cujas participações você pode ver linkadas aqui  e no Meus Devaneios Escritos. 







- Que palavra é essa, filho?
- A..amor, pai... Pai!!! Eu estou lendo sozinho! 
- É isso aí, filhão! Te falei que você ia conseguir! 


Tenham um ótimo final de semana e que a força esteja com vocês e até mais!




11 de fev. de 2015

Ilha da Lindalva, um blog muito legal!


Oi! 

Conheci faz poucos dias um blog muito legal, Ilha da Lindalva! 

http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/


Lindalva transforma o blog em um espaço muito bacana de confraternização e animação! O blog tem várias categorias, uma mais alegre e divertida que a outra, além de um espaço "extra-blog", chamado "Salão Azul", onde acontecem desafios e brincadeiras. 


Dá para se perder em suas "Ilhotas", nas brincadeiras no "Salão Azul" e o desafio "Top Blogueiro", revistar o "Baú da Ilha",acompanhar eventos que acontecem na blogosfera em um espaço para divulgações e conhecer blogs indicados ao "Blogueiro de Ouro"... Ufa!!! Tem muita, muita coisa bacana no blog, que é pensado com carinho pela Lindalva, uma defensora da blogosfera e de tudo o que há de bom! 


Os desafios "top blogueiro" e "blogueiro de ouro" estão rolando agora, e são ótimos para conhecer blogs diferentes e maravilhosos. 


 Ah, e meu humilde bloguinho (cof,cof) foi indicado para votação lá! Para votar no "blogueiro de ouro", é necessário ser blogueiro e ter um blog ativo. Entrando no Salão Azul, você fica sabendo quais blogs estão indicados ao Blogueiro de Ouro!

http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br/p/urna-para-votar-no-blogueiro-de-ouro_18.html

Querem conhecer a Ilha da Lindalva, os blogs indicados e votar no seu preferido? 

Acesse o blog da Lindalva e divirta-se! Não deixe de conhecer o resto da Ilha da Lindalva, é um espaço único - ou múltiplo, como queira - e acredito que você irá amar! 




Abraços e até mais


Marina

6 de fev. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 72

Olá, como estão? 
Aqui, tudo pronto para começar na segunda-feira, com as crianças! (Aliás,falando nisso, tem uma enquete no meu outro blog, o Sala de Aula, quem quiser responder fique à vontade, vai ser bom para enriquecer as postagens) Agora que acabou o momento propaganda, vamos ao que interessa! A imagem que todos estão esperando, escolhida pela parceira de projeto Silvana




A família foi embora mais cedo...o guarda-sol ficou lá, esquecido, em conjunto com a paisagem, deixando o final do dia mais belo.




Um bom final de semana a vocês,e vamos que vamos! 


30 de jan. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 71

Em ritmo de despedida das férias... (alguns de nós já se despediram há mais tempo, outros ainda vão ficar mais um pouquinho...) a Silvana e eu escolhemos esta imagem para hoje.

Tenham todos um lindo final de semana! 



Agora, despedia-se do mar, que lhe havia tanto alegrado e recarregado as energias. E sabia que ainda iria voltar! 



 

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts