Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

1 Imagem, 140 Caracteres # 351

Olá, sexta-feira!
Aqui, uma semana de sol e frio, além de algumas polêmicas, rs.
Como já passou um belo pedaço da sexta-feira, não vou incomodar tanto meus poucos e fieis leitores com a enrolação costumeira que faço antes de postar a imagem da semana, se bem que já estou enrolando vocês e mesmo assim ainda estão lendo, né?

Tá bom, chega.

Vamos à nossa imagem desta BC?





Descrição: a imagem em movimento mostra, do ponto de vista de alguém olhando para cima, o céu. Está chovendo, mas ao mesmo tempo as nuvens estão começando a se afastar, revelando uma parte azul, deixando entrever o sol iluminando uma das nuvens. Reflexos com as cores do arco-íris também aparecem. 


Sinto na face a chuva fria e o calor do sol chegando. Sinto o antes e o agora.

Tenham um bom final de semana!



Últimas postagens

Imagem

1 Imagem, 140 Caracteres # 350

Bolhas de informação, uni-vos

Imagem

1 Imagem, 140 Caracteres # 349

Imagem

1 Imagem, 140 Caracteres # 348