Pesquisar este blog

17 de jul. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 95

Olá, sexta-feira! 
Olá, internet!
Olá, leitores e leitoras do blog! 
E chega mais uma vez a sexta-feira, trazendo o final de semana e claro, a nossa BC! 

Vamos à imagem, escolhida com carinho pela Silvana




Que legal! Ganhei o patinete e posso brincar neste lugar tão bonito com meu cachorro! Adorei este aniversário! 


Um maravilhoso final de semana a todos!

14 de jul. de 2015

Ode à chuva?




Venha sobre mim a chuva
Fria
Forte
Talvez ácida, corroendo o que ainda resta de mim
Ou quem sabe pura e limpa, lavando o que me atrapalha, removendo com a força da água as pedras de tropeço
Que grude minhas roupas a meu corpo
Bata com força em  minha face
Que me faça lembrar que existo
Que sinto dor,
Frio,
Ódio,
Mágoa
E que leve embora tudo isso
E que escorra pelo meu corpo esta chuva,
Levando o salgado das lágrimas até o chão
Luz, arrebata-me!
Fira meus olhos
Me leve daqui
Para Pasárgada, ou para qualquer lugar
Ou que meu ser apenas se dissolva e seja um com todo o cosmos. 

10 de jul. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 94

Boa noite! 

Depois de alguns problemas técnicos, finalmente sai a postagem da BC! 

Vamos que vamos! 






A chuva fria não me desencoraja, ao contrário, inspira. Amanhã será um novo dia! 


Até logo, gente boa! 



3 de jul. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 93


Seja bem-vinda, sexta-feira!
Seja bem-vindo, julho!

Sejam bem-vindos, parceiros de Blogagens Coletivas, leitores do blog que viram a postagem primeiro aqui ou que passaram no blog da parceira Silvana e agora vieram para cá também! 

Vamos à imagem?




E aqui estou. Dou o passo adiante ou recolho-me ao já conhecido?


Até mais, gente boa! 

29 de jun. de 2015

26 de jun. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 92

Boa noite, gente! 

A imagem desta semana já foi escolhida, publicada  e está rodando a blogosfera... antes que fique tarde, vou me juntar à BC. 

E o que temos para hoje é ......




Com carinho, desamarrou os laços que prendiam as histórias e vidas contidas naqueles envelopes, preparando-se para reviver tantos momentos!


Bom final de semana! 

23 de jun. de 2015

Saindo do normal - 50 Fatos sobre mim



#50FatosSobreMim




Alguém consegue encontrar um erro? (além do desenho, claro)

Técnica utilizada: avançadas técnicas de impressão a partir de um cabo USB conectado ao hipotálamo, utilizando a força do pensamento para construir, através de pó de grafite espalhado por uma folha de papel importada diretamente das Filipinas, um desenho apenas com a força do pensamento.

............
......
....
....mentira, foi a técnica do lápis nº2 sobre papel de caderno de desenho dos baratinhos. 

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts