Pular para o conteúdo principal

Versatile blogger - Selo


Já fazia um tempinho que não recebia e não postava selos. 
Este selo foi postado por vários blogs que eu sigo. Vi primeiro no Escritos Lisérgicos, mas acabei aceitando a proposta ao ver a postagem no (In)Feliz. 

Vamos ao que interessa então...

Regras:

1) Postar o selo e dizer quem o ofereceu.  Feito!!!
 
2) Postar sete coisas sobre mim.
 
Lá vai...

1.Vivo com pequenos hematomas, e não consigo lembrar onde andei batendo (pele clara tem dessas coisas, e eu sou muuuito estabanada)

2.Tenho as melhores ideias para escritos, quando não tenho onde anotar! Principalmente quando estou na estrada, na moto. E não adianta querer chegar em casa depois e escrever, aí já passou o insight. #droga

3. Ah, e também tenho as melhores ideias nos momentos mais estranhos, e quando estou com menos tempo!

4. Demoro a tomar algumas decisões que são importantes, mesmo sabendo que isso pode me prejudicar. Mas depois que estou decidida, não tem volta. 

5. Gosto de conversar pessoalmente ou por internet, por sms.. mas por alguma razão bizarra, não me agrada tanto usar telefone, só quando não tem outro jeito mesmo.

6. Quando alugo algum dvd,gosto de assistir os extras (erros, curiosidades das gravações, histórias por trás do filme), assisto de novo trocando os idiomas e legendas, atento a detalhes (por isso assisto mais de uma vez).

7. Brinco muito com meus alunos fazendo cócegas neles, dançando e fazendo vozes diferentes, o que não significa que não precise "dar uma bronca" em certas situações.
3)Presentear quinze blogs com o selo.
 
Como muitos blogs já foram presenteados com este selo, vou deixar em aberto para quem quiser participar. 
 
Curtam o feriado, namorem, riam, brinquem, sejam felizes e até a próxima! 

Comentários

  1. Olá!Bom dia!
    ...Oba...está participando do "meme"...que legal!Te conhecendo um pouquinho mais.
    1- mais ou menos estabanado.
    2 e 3- eu , algumas vezes, tenho algumas ideias "caminhando"...logicamente sem anotar em lugar lugar... mas quando eu vou passar para o papel, fica MUITO diferente...motoqueira, então!
    4-ah..eu já tomo decisões muito rápidas, algumas vezes erradas,mas faz parte..
    5-eu gosto de me comunicar,ou telefone,ou pessoalmente. Msn, inbox, chats, se a conexão tiver boa e mensagens rápidas e instantânea...
    6-diferente.Eu vou direto nos filmes.
    7- nihil. Mestre, então!
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Legal dos memes é conhecer melhor os amigos blogueiros, dei risada de vc viver com hematomas kkkkk, e assistir os filmes mais de uma vez para ver se tem erros, isso é tipo uma mania kkk.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marina.
    Eu também vivo tendo ideias em momentos inesperados e depois acabo as perdendo na hora de transformá-las em histórias, e também gosto de ver os extras dos dvds.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, isso é mal de quase todos os escritores, eheheh

      Excluir
  4. Oi, eu vim saber de você "te vi comentando em outro Blog, e soube que és uma professora "eu também sou...
    Li o questionário "Coisas sobre mim*...
    Achei muito legal teu jeitão* sou muito parecida contigo, pois adoro brincar c os alunos.
    A Blogosfera nos surpreende "é um grupo imenso" mas estamos sempre nos esbarrando", pois é... encontrei aqui três seguidores.
    Estou seguindo você e moro no RJ; vou ver seu perfil e saber onde moras.
    Parabéns pelo dia de hoje, professora.
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pelo seu dia!
    Legal que topou participar do meme. Eu não a indiquei porque você andava em uma correria e não pensei que fosse aceitar.
    A respeito do item 1, pode nem ser hematomas de batidas. Em certos casos (não sei se é o seu) surgem hematomas em diversas partes no corpo das pessoas como um sinal de nervosismo, estresse. Como este fenômeno acontece, não me pergunte porque não pesquisei. Mas isto acontecia demais com uma professora (por isto creio que seja mesmo estresse, rs).
    O item 2 acontece DIRETO comigo e realmente, é frustrante, ao tentar transcrever a ideia, não era nada nem perto daquilo... :(
    Item 3, confere.
    Item 4, depende da situação. Há situações extremas que exigem atitudes extremas.
    Item 5, eu tenho percebido em muitos destes memes o quanto as pessoas detestam telefone! Eu detesto muito mais sms, mesmo usando muito a internet no celular. Contudo, eu só me sinto à vontade também para falar ao telefone se for alguém muito próximo.
    Item 6, também faço isto.
    Item 7, lembra uma professora que tive na infância. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo correndo um pouco, mas não gosto de ficar muito tempo sem postar nada, então dou um jeitinho. ahahaha.
      Essa dos "hematomas" eu não sabia ainda.. é só o que falta, sorte que não sou sempre estressada.
      Sobre o item 2, verifiquei que várias pessoas que escrevem, assim como a gente, sofrem com esse problema. Mas ainda acredito que nossas mentes criativas vão dar um jeito nisso.
      Item 7... ahahahhaha.... eu estou até tentando controlar um pouco esse impulso.
      Valeu a visita, e tamos aí!

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKK Mari, eu como você traço textos maravilhosos no meio da noite e penso, amanhã transcrevo para o papel tudinho... De manhã so lembro que eu tinha um texto para escrever e mais nada, nem do assunto.Acho que é sina de escrivinhadores.
    Vivo também cheia de manchas roxas que não sei como adquiri. Eu quando estou muito atarefada, esbarro nas coisas e nem sinto. Depois é explicar pro amado tantos roxos pelo corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei saber um pouco de você e das suas manias.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  7. .



    Roubar um objeto, uma amizade
    ou um marido e não poder apro-
    veitar, é duro.

    Detalhes amanhã, no meu blog.

    Espero vê-la por lá.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina!
    Gostei de saber mais sobre você.
    Ah! Sobre hematomas provocados por stress, eu já sabia...
    Mas, graças a Deus (no sentido literal da expressão) só tenho algumas em formato de patinhas de cachorro;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. Comentei isso no blog do Jacques também, com relação as ideias, sou exatamente igual. Isso é frustrante demais!
    Ah, e também não sou muito fã do telefone não, apesar de usar tranquilamente os outros meios de comunicação. No entanto, quando é pra conversar com pessoas bem achegadas a mim, eu acolho o telefone.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Do 2 até o 5 - tem tudo a ver comigo! hahha adorei <3 o meu irei fazer na quinta hehehe to pensando aqui no que irei colocar...
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  11. Foi bom conhecer vc um pouco... esse negocio de hematoma tô contigo... eu sou branquinha e muito descuidada, entã vire e mexe estou com hematomas e arranhões, até por com um cachorrão e gatossss... não tem jeito de ficar inteira... rsrsrsrs... Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Devaneie você também!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias, de Ruth Rocha

O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilustrador : Adalberto Cornavaca Edição : 33ª Ano : 1976 Editora Salamandra Ruth Rocha é uma das minhas autoras preferidas, pela sua capacidade de criar histórias infantis que levam à reflexão e de tocar em temas dito espinhosos.  Já falei sobre este assunto em uma resenha de outro livro, O Que Os Olhos Não Vêem , aqui mesmo neste blog. Para quem não está associando o nome à pessoa, ela é autora também de O Reizinho Mandão , Dois idiotas sentados cada qual no seu barril , Sapo Vira Rei Vira Sapo,   entre outros. Neste livro, Ruth Rocha conta três histórias, protagonizadas por crianças que vivem no espaço urbano. São situações do cotidiano,que estas crianças resolvem a seu modo, aprendendo e crescendo com os desafios a elas impostos.    -------------------------------- E m Marcelo, Marmelo, Martelo, história que dá título

1 Imagem, 140 Caracteres #441

 Uma semana se passou e ainda há reflexos da Páscoa no ar...  Tudo bem aí com vocês? Espero que sim! Preparei a postagem mas a internet me passou a perna e agora que dei a volta nela (ahhaha) aqui estamos de novo!  Como já está tarde, arrumei o texto para ficar mais enxuto. Vamos para nossa imagem da semana? Imagem obtida no site Carta Capital Descrição: a imagem mostra um casal de idosos, de costas, caminhando sobre uma passarela de cimento em uma área arborizada . À esquerda vê-se parte de um banco. O homem veste uma camisa azul clara e calças jeans e está de mãos dadas com a mulher, que usa saia marrom e uma blusa de frio branca e meias brancas e longas.  Ambos tem cabelos brancos e curtos.  .................................................................................................. A praça mudou, a cidade ao redor também. Mas você continua aqui ao meu lado. Isso é o que importa no final das contas.  .............................................................................

1 Imagem, 140 Caracteres # 443

Boa noite!!! Passei a semana gripada, o que significa que olhar para uma tela de computador era bem complicado. Tanto que tenho até trabalho atrasado por conta disso. Mas enfim, vamos ao que interessa: a sexta-feira está quase acabando e ainda dá tempo para a nossa blogagem semanal acontecer!  Então, vamos lá? Imagem extraída do DepositPhotos Descrição: um menino branco, de costas.Ele cabelos curtos e loiros. Está usando uma camiseta azul, uma bermuda preta e calçando tênis. Ele está sentado em um ambiente escuro observando um grande  aquário com peixes ornamentais grandes, cor-de-rosa fraco. Me perdi da minha turma... Melhor esperar aqui. Enquanto isso, me acalmo com a sensação de estar no fundo do mar! Bom final de semana!