Pesquisar este blog

9 de dez. de 2012

1ª Antologia Literária Escritos Lisérgicos

Clique na imagem para saber mais sobre a obra ou para adquirir.

Já foi publicada e está à venda no site da editora (Clube de Autores) a Antologia Literária Escritos Lisérgicos, sobre a qual escrevi no post passado


Veja que legal a descrição do livro! 

" Após observar grandes talentos, muitos desconhecidos, navegando nos mais diversos blogues, Christian V. Louis, autor dos livros 11 NOITES INSONES e do projeto com coautoras ENQUANTO ALGUNS DORMEM e criador do blogue Escritos Lisérgicos, idealizou e conseguiu produzir uma Antologia Literária reunindo diversos escritores brasileiros, tendo como tema o Natal.
Os objetivos principais desta obra são o de apoiar a cultura, incentivar a leitura de grandes escritores da Literatura Contemporânea e principalmente, trazer à tona talentos que em alguns casos, ainda permanecem nas sombras do mundo literário.
Esta obra é um convite ao leitor a conhecer novos autores e observar os diversos pontos de vista de um tema que nunca deixará de ser atual e controverso". 


Confira abaixo os nomes dos autores participantes: 

Adelisa M.A.P. Silva
Ahtange Ferreira
ALê Lemos
Antônia Ivani Ramos
Barbie Californiana
Bia Hain
Carmem Barros
Christian V. Louis
Cris Campos
Felisberto Junior
Gracita
Ismália Santos
Jacques Beduhn
Janaína Cruz
Jane dos Anjos
Janice Adja
Ligéia
Luciana Souza
Maria Lucia
Marina Carla  (olha eu aí!!!) 
Marly Bastos
Nádia Santos
Patrícia Galis
Sabrina Gomes
Sheila Antunes
Vinicius Valente
Washington Luis Lanfredi Dias dos Santos


Ao todo, participaram  27 autores diferentes e o livro ficou com 137 páginas, a um custo total de  R$ 27,61 (não serão cobrados direitos autorais) 


Ficou com vontade de adquirir a obra? (\o/) Clique no LINK, confira as primeiras páginas e outras informações sobre a obra. Pode adquirir sem medo, o método de pagamento do site é confiável - palavra de quem já comprou livros lá! 


Esta Antologia será vendida apenas em formato impresso. 




6 comentários:

  1. Marina minha linda.. estava agora mesmo no face falando sobre esse presente lindo que o Christian nos proporcionou rsrs
    Eu estou aqui parecendo aquelas crianças bobas que recebem um presente que tanto esperam e ficam até sem saber o que fazer, não vejo a hora do filhote chegar as minhas mãos..
    Estou aqui contando os minutos.. srsrr
    O Christian é uma pessoa especial menina.. e tem me ajudado tanto, tirado meus medos, e me deu a oportunidade de realizar um sonho que tinha desde os 13, 14 anos..

    Seu post ficou lindo..
    Um beijo mais que carinhoso e uma tarde mais que especial viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Christian é uma pessoa especial. E foi um dos que mais me incentivou, quando meu blog estava engatinhando. Também estou contando os dias para o livro chegar às minhas mãos, quero conferir o que cada um escreveu.
      Uma bela semana para você!

      Excluir
  2. Olá, Marina.
    O Christian é um grande amigo, do tipo que se encontra cada vez mais raramente hoje em dia, e criar uma antologia destas (com muita gente mandando os textos quando o prazo estava quase no fim, como foi o meu caso) não deve ter sido nada fácil.
    Para quem ainda almeja lançar seu próprio livro, este incentivo inicial ajuda bastante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marina!
    Primeiramente: muito prazer em dividir o mesmo livro contigo, e com os outros 25! É como se um sonho fosse realizado, mas o livro individual ainda está por vir. Tanto pra mim, quanto pra ti! Tenho plena certeza disso! :)
    Segunda coisa: amo seu nome! hahaha
    Terceira: seja muito bem-vinda ao meu blog, e queria aproveitar pra dizer que adorei o seu também. Já assinei o seu feed.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina,
    ficou ótimo o teu post-chamada da Antologia.Estou super ansiosa em tê-la em mãos...uma realização que eu considerava distante e que o Christian tornou concreta.Ele é um galante realizador de sonhos, né?
    Quero poder aproveitar esta leitura que tem um sabor especial pra mim assim como para todos os participantes. È uma alegria dividir páginas contigo e com os demais.
    Abraços,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Mari, tudo bem?
    Achei genial essa ideia do Chris, só não participei, porque o texto que eu já tinha pronto, precisava publicar com exclusividade em um jornal, e não teria tempo de fazer outro.
    Parabéns a ele e todos participantes!
    Achei muito legal que você postou o nome de todos, bacana.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...