Pular para o conteúdo principal

Entrevista frustrada

- Olá, tudo bem? Hoje em nosso programa, estamos entrevistando este cantor famoso, que já lançou 14 cd's em sua carreira. Vamos deixar que ele mesmo se apresente
- Olá, sou..
- Ah, espera aí, temos um recado primeiro. A Amanda, de Queissalândia, manda um beijo para toda a equipe da rádio e diz: não esqueçam minha camiseta! Não vamos esquecer não, Amandaaa! 
Mas vamos voltar ao nosso programa... então, quando você sentiu que daria certo como cantor?
- Bem, tudo começou quando eu ainda...
- Opa, toca o telefone e mais uma participação chegando! 
- Alô, aqui é o Fulano Sicrano Beltrano! Eu queria perguntar ao cantor...
-Epa, antes de fazer sua pergunta, vamos sortear um brinde pela sua participação! Fica na linha que já vamos gerar um número para o sorteio.  E o seu brinde é... uma cafeteira da nossa rádio! 
- Eu quero fazer a pergunta...
- Ah, que pena, seu tempo acabou, temos de dar seguimento ao nosso programa. Então, o que você dizia? 
- Quando eu era ainda criança, um dia eu vi um show de rock, e desde...
- Mas fale sobre seu novo álbum. O que seus fãs podem esperar de seu novo trabalho?
- Olha, eu gostaria que você..
- Alô? Tem mais alguém na linha, e o brinde para quem eu atender agora será uma camiseta autografada pelo nosso convidado! O quê? Não tem mais? 
Ei, você autografaria mais uma camiseta?
- Claro, mas eu gostaria...
- Segura um pouco, logo vamos saber mais sobre sua história e seus sucessos! Temos uma pausa agora para nossos comerciais, e logo após... Ei, espera, onde você está indo?

- Cansei! Vim para um programa onde não consegui falar nada, nem divulgar meu trabalho!  Tudo uma bagunça, sem organização! Vou embora!!!

- Carinha nervoso, esse é o problema quando alcançam a fama... ficam com ataque de estrelismo. Não percam, semana que vem nesta mesma hora,mais um "Hall da Fama", onde você fica sabendo tudo sobre seu artista predileto! Até lá!

Comentários

  1. rssssssss...E tá cheio de programas onde os entrevistados nada podem falar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Frustrada e frustrante, né Marina?! rsrsrsrs

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Me lembrou um programa que passa à tarde... os apresentadores se prendem tanto na questão tempo e propagandas que esquecem do mais importante: ouvir o entrevistado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... poxa... mas, assim tbem não dá!!!!! No mínimo, desagradável! haahahahahahahah

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. Não consigo responder aos comentários, então vai por aqui:

    Chica e Bia: e como tem apresentador que corta, não deixa falar, conduz a entrevista de forma a fazer valer apenas seu ponto de vista. E como isso é angustiante, fala sério!



    Jan: com certeza, rsrsrsrsrs... Abraços e sucesso!

    Joicy.... que legal, você de volta por aqui! Já vou passar lá nos teus Umas e Outras, tô com saudades de te ler.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta entrevista divertida e frustrante! O cara nem conseguiu dizer o nome dele kkk basta saber se o entrevistador era o faustão XP. Pode divulgar aqui sim Mari! Caramba esse negócio das páginas está complicado, todo mundo acha que é muito (já diminuí de 20 pra dez) mas tb se não padronizar, o livro não terá nem 30 páginas. Ai não sei o que faço, afinal é um tema dificil de encontrar colaboradores. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari!
    Adorei o texto!
    Vou te dizer uma coisa, o que tem de entrevistadores assim... já perdi as contas. A meu ver, a única apresentadora que se salva é a Marília Gabriela, porque os outros, JÔ, Fátima, etc, são exatamente assim como você retratou aqui, umas "estrelas"! Bjs Marli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Devaneie você também!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias, de Ruth Rocha

O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilustrador : Adalberto Cornavaca Edição : 33ª Ano : 1976 Editora Salamandra Ruth Rocha é uma das minhas autoras preferidas, pela sua capacidade de criar histórias infantis que levam à reflexão e de tocar em temas dito espinhosos.  Já falei sobre este assunto em uma resenha de outro livro, O Que Os Olhos Não Vêem , aqui mesmo neste blog. Para quem não está associando o nome à pessoa, ela é autora também de O Reizinho Mandão , Dois idiotas sentados cada qual no seu barril , Sapo Vira Rei Vira Sapo,   entre outros. Neste livro, Ruth Rocha conta três histórias, protagonizadas por crianças que vivem no espaço urbano. São situações do cotidiano,que estas crianças resolvem a seu modo, aprendendo e crescendo com os desafios a elas impostos.    -------------------------------- E m Marcelo, Marmelo, Martelo, história que dá título

1 Imagem, 140 Caracteres #441

 Uma semana se passou e ainda há reflexos da Páscoa no ar...  Tudo bem aí com vocês? Espero que sim! Preparei a postagem mas a internet me passou a perna e agora que dei a volta nela (ahhaha) aqui estamos de novo!  Como já está tarde, arrumei o texto para ficar mais enxuto. Vamos para nossa imagem da semana? Imagem obtida no site Carta Capital Descrição: a imagem mostra um casal de idosos, de costas, caminhando sobre uma passarela de cimento em uma área arborizada . À esquerda vê-se parte de um banco. O homem veste uma camisa azul clara e calças jeans e está de mãos dadas com a mulher, que usa saia marrom e uma blusa de frio branca e meias brancas e longas.  Ambos tem cabelos brancos e curtos.  .................................................................................................. A praça mudou, a cidade ao redor também. Mas você continua aqui ao meu lado. Isso é o que importa no final das contas.  .............................................................................

1 Imagem, 140 Caracteres # 443

Boa noite!!! Passei a semana gripada, o que significa que olhar para uma tela de computador era bem complicado. Tanto que tenho até trabalho atrasado por conta disso. Mas enfim, vamos ao que interessa: a sexta-feira está quase acabando e ainda dá tempo para a nossa blogagem semanal acontecer!  Então, vamos lá? Imagem extraída do DepositPhotos Descrição: um menino branco, de costas.Ele cabelos curtos e loiros. Está usando uma camiseta azul, uma bermuda preta e calçando tênis. Ele está sentado em um ambiente escuro observando um grande  aquário com peixes ornamentais grandes, cor-de-rosa fraco. Me perdi da minha turma... Melhor esperar aqui. Enquanto isso, me acalmo com a sensação de estar no fundo do mar! Bom final de semana!