Pesquisar este blog

23 de mai. de 2014

1 Imagem, 140 Caracteres # 35 -

Boa noite! Devido a "problemas técnicos", só agora a já tradicional postagem de sexta-feira chegou!




Vamos à imagem desta edição?Uma linda imagem, escolhida desta vez pela parceira Silvana:




 


A luz do sol pinta de dourado o fim desta tarde, e me revitaliza! 


Para conferir os demais blogs participantes, basta dar uma olhadinha na lista aí abaixo, ou no blog Meus Devaneios Escritos.

Gostaria de sugerir uma imagem para esta BC? Entre em contato comigo (devaneios@devaneiosedesvarios.com), ou com a Silvana
(informe-se no blog dela)

Bom final de semana e até segunda!!!




5 comentários:

  1. Que linda tua inspiração...Esse olhar revitaliza mesmo! bjs, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, poético!
    Grande abraço!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Sintetizou perfeitamente a imagem dada.
    Lindo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mari:
    Sem dúvida, uma das suas melhores participações.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Que bela tarde,Mari! Esse céu tb me revitaliza! Só agora pude vir aqui deixar meu link. Bjs e boa semana pra vc,

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...