Pesquisar este blog

2 de jun. de 2014

Dicas da Semana # 55

Elas não tem hora para chegar

Elas às vezes atrasam...

Às vezes não chegam no dia...

Mas não falham! Elas são...

...  As Dicas da Semana! (narrador de comercial feelings)


Hoje vou falar não de dois blogs, como tradicionalmente, mas de uma blogueira muito, muito prolixa! 
Trata-se da Chica, parceira em blogagens coletivas e que tem nada menos que 9, eu escrevi direito: NOVE blogs, e todos ativos! (Isso que já chegou a ter 11 blogs!!!). 

Chica assim se apresenta em um de seus blogs:

"Sou a CHICA,uma mãe de 4 filhos, vovó de 6 netinhos e que adora escrever.

(...) 
  Adoro estar por aqui, me dá paz ler, escrever e criar!"


BLOGS DA CHICA ATIVOS NO MOMENTO:


Sementinhas para Crianças - histórias, poemas e crônicas direcionadas para crianças,com colaborações de outros blogueiros. Este blog existe desde 2008. 

Chica Escreve Por Aí -  blog iniciado em 2011, traz crônicas,poemas, participações em blogagens coletivas,como a Momentos de Inspiração.

Chica brinca de poesia? - criado em 2011, o blog traz poesias e participações no desafio 77 palavras. Também participa da blogagem coletiva Era Uma Vez...

Coisinhas da Chica - espaço reservado para postar crônicas, contos  e participações em blogagens coletivas, como a 1 Imagem, 140 Caracteres.Criado em 2009.

Lugares, Recordações e Coisinhas...  - criado em 2009. Traz imagens e fotografias de paisagens, da natureza, lugares coloridos, com a intenção de revigorar os visitantes. Muito legal!

Céus e palavras... -  criado em 2011. Traz imagens sempre com o céu no plano principal ou ao fundo, com frases curtas e inspiradoras.

Fuxicando com as letras -   blog criado em 2009,traz participações em blogagens coletivas diversas e pequenos textos reflexivos.

Vendo as cores da vida... Um espaço que surgiu, segundo a autora do blog, "(...) de repente, de uma grande vontade de mostrar cores...A vida pode até parecer, certas vezes, um fundo preto, porém, cabe a nós, escolher, pintar e deixá-la mais bonita e colorida". Neste blog há participações na blogagem coletiva "Semana Colorida", imagens, pensamentos, frases, crônicas com o objetivo de trazer cor e leveza. O blog existe desde 2009.

Sementes da Chica -  também iniciado em 2008. Blog com frases e textos curtos para levar à reflexão e a BC iniciada por ela "Vamos brincar com a Chica", em que ela sugere uma palavra com a qual os participantes devem formar uma frase com no máximo sete palavras.

Querem conhecer um pouco mais desta blogueira tão ativa? Cliquem nos links, visitem, conheçam os blogs, comentem. 

Abraços a todos e nos vemos amanhã, no Serial Writer!



4 comentários:

  1. Noooooooooooooossa,Mari! Que lindo acordar cedinho, chegar aqui e ver esse carinho desse TAMANHÃO!!! Foste fundo!!

    Obrigadão pelo carinho e fiquei muito contente.Valeu!!!
    beijos,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. A Chica é mesmo uma pessoa muito querida.
    Tenho grande admiração por ela.
    Deixo um beijinho para ambas.
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra agradecer a ti e à Verena ,dos Bichinhos ...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Quase bati o recorde dela rss tenho sete ativos e participo em 16 rs poxa e aja dedinhos para teclar! Grande beijo querida!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...