Pesquisar este blog

27 de out. de 2015

Overkill





I can't get to sleep
I think about the implications
Of diving in too deep
And possibly the complications

11:30 da noite. 

Quem disse que as preocupações devem ficar fora da cama, despidas junto com as roupas, talvez nunca tenha tido problemas com insônia. 

Fantasmas do passado escolheram esta noite para assombrar. E não adianta mandá-los voltar outro dia, é hoje. 
Estou numa daquelas noites em que não durmo por causa de planos..o problema é que estes planos deveriam ter sido traçados no passado. Detesto perder tempo com isso, mas não consigo evitar: lembro situações que já aconteceram e deveriam ter sido esquecidas pelo bem da minha sanidade mental, mas fico imaginando como eu as teria resolvido com o conhecimento que possuo hoje em dia. O que poderia ter sido diferente se eu agisse de outra forma. 

Especially at night
I worry over situations
I know will be alright
Perhaps its just my imagination

Fantasia pode até ser bom em uma certa dose, mas tem de ser na hora de dormir?


00:07h. Toda vez que passa da meia-noite e resolvo ver a hora, este número me persegue, é sempre esta hora que vejo. Uma piadinha sobre James Bond passa pela minha cabeça, e nem termino de imaginá-la quando percebo que são três zeros na frente do sete. Lá se foi uma piada que não pode nascer. 




Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear


Ghosts appear and fade away

O medo de ter passado minha "época de ouro" e de agora estar apenas descendo ladeira abaixo me consome às vezes. Fantasmas aparecem e se desvanecem, quando penso: "bobagem, ainda tá em tempo de fazer muita coisa nessa vida" Mas, será? 


Alone between the sheets
Only brings the exasperation
It's time to walk the streets
Smell the desperation


At least there's pretty lights
And though there's little variation
It nullifies the night
From overkill



Levanto-me um pouco, gostaria de passear já que não consigo dormir, mas me contento em apenas olhar pela janela.Estou exagerando, deve ser cansaço... Não sei se faz sentido,mas às vezes estou tão cansada que não consigo dormir. Meu corpo pede sono, pede repouso, mas minha cabeça está a mil. 



Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear
Ghosts appear and fade away
Come back another day


I can't get to sleep
I think about the implications
Of diving in too deep
And possibly the complications


Especially at night
I worry over situations
I know will be alright
It's just overkill


Day after day it reappears
Night after night my heartbeat, shows the fear
Ghosts appear and fade away


Fantasmas aparecem. 
A lua está bonita no céu. 

O cheiro de flor acalma tudo.

Fantasmas somem. 

O sono chega. 



(* O texto não é pessoal. Pego no sono fácil, fácil!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #542

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Espero que vocês estejam bem!  Um bom sábado de sol aqui fora e depois de um faxinão (que ainda não termine...