Pesquisar este blog

3 de jun. de 2016

1 Imagem, 140 Caracteres # 141

Bom dia! 

Inverno chegando, frio já deu o ar da graça por aqui, o que me fez pensar na imagem abaixo. 

Tudo bem com vocês? Vida que segue, apesar de tudo? Então vamos começar esta sexta-feira com nossa imagem, de uma vez?
Ah, não se esqueçam de conferir esta postagem também no blog da Silvana - Meus Devaneios Escritos - e nos demais blogs participantes! 



Imagem retirada do site Horta dos Sorrisos



Saudades! Toda vez que vejo um fogão de lenha, vem à minha mente um gostinho de infância...


Bom final de semana, pessoal! 





7 comentários:

  1. Que lindo,Mari! A image, e tuas lembranças. beijos, lindo dia e eu com a imagem brinquei,rs....chica

    ResponderExcluir
  2. Comidinha no fogão a lenha não tem igual.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, boa tarde e um belo fim de semana.
    Pois é quem vem lá do mato sabe o que esta chama faz.
    Quem vem lá do interior das Gerais, sabe o que é saudade deste calor, deste aconchego que vem de uma cozinha com seu fogão a lenha.
    Bela imagem, bela saudade.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Mari,
    A imagem é linda e trouxe-me bastantes recordações da minha infância que já vai longe! Adorei a sua frase e a escolha da imagem.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Mari!
    A mim, lembrança da roça que sempre ia...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Mari
    Escolhestes uma bela imagem, querida
    Me lembrei das férias na fazenda dos meus avós.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Mari, essa uma doce e quentinha escolha, senti a saudade em tudo, ou quase tudo, muitas lembranças vindo a tona!
    grande abraço
    bom findi
    Rose

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...