Pesquisar este blog

4 de jan. de 2017

Proposições bloguísticas simples para 2017


1) Zerar o Desafio Literário 2017 do Momentum Saga (mais alguém quer embarcar nessa?)

2) Fazer mais postagens sobre livros autopublicados (em plataformas como Clube de Autores, WattPad e outros) 

3) Catar imagens mais criativas para a BC 1 Imagem, 140 Caracteres.

4) Conhecer blogs novos e divulgá-los aqui no Devaneios

As próximas não são exatamente restritas ao blog:

5) Finalizar meus contos inacabados. 

6) Cumprir pelo menos a maior parte do meu  Calendário do Escritor - seja aqui no blog, ou no WattPad, ou até mesmo na página do Facebook. 

7) Subir pelo menos mais um vídeo no canal do Youtube.

Postagem breve para eu ver que foi publicada , outros verem e comentarem e assim eu me mexer! 
Ahahah! 

Feliz Ano Novo, gente  bonita!  



3 comentários:

  1. Olá Maria!
    Acho que vou participar do desafio!
    Suas metas para 2017 são razoáveis, vá com calma que conseguirá cumpri-las.
    No mais, um abraço amiga!
    J. C Gomes

    ResponderExcluir
  2. Parceira:
    Também quero encontrar imagens mais interessante para o projeto.
    Além disso, PRECISO URGENTE conhecer novos blogs, porque quero ampliar minha rede de relacionamento com mais blogueiros(as).
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari ...que consiga atingir todas as proposições apresentadas acima, restritas ao blog ou não,Feliz 2017,belos dias, abraços!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...