Pesquisar este blog

13 de nov. de 2018

Escrita Bêbada

O texto abaixo foi uma brincadeirinha de escrever o que vinha à cabeça. Fiz isso em julho deste ano e deixei em rascunho, parado sei lá porque razão. Agora resolvi publicar do jeito que estava, por pura diversão. 

Tomei metade de uma taça de vinho branco, gelado. Para não "pegar" muito, comi algo doce junto. 
Descobri que não adianta coisa alguma,estou escrevendo muito tonta. Postei algo em um grupo de WhatsApp anexando uma foto minha com a taça na mão e uma boina na cabeça, tipo um dos integrantes do ACDC e espero não ter digitado nada errado. Meu rosto arde. Caraca, foi só uma taça e nem tava cheia! Será que vou pegar no sono em cima do teclado? Não, estou tonta mas não "tonta", se estivesse bêbada pra valer não ficaria corrigindo o que estou escrevendo neste exato momento, embalada pela música que meu marido está tocando na guitarra. Acho que nunca disse para vocês como adoro ouvir meu marido tocar. Ele está tocando Alice In Chains, que é a banda que embala a vida do Victor, um dos personagens de "Várias Facetas, Várias Vidas", livro que estou revisando e repostando  aqui no Wattpad. 
Baixar a cabeça tá foda, fico mais tonta ainda. Ficar aqui paradinha me ajuda bastante, mas acho que vou tomar uma água e dormir daqui a pouco, pois o negócio tá tenso. Imagina se eu bebesse o que muita gente que conheço bebe. Graças a Deus que estou na comodidade do meu lar, posso ir para a cama e me jogar sem ninguém perceber que estou tonta. 
Amanhã venho ver o que escrevi aqui e se sair um conto ou crônica legal eu aproveito e publico nesta plataforma* ou no blog. Falando nisso, tenho de terminar uma resenha lá no blog, de um livro que fui postergando a leitura e que agora penso, puxa, por que não li antes? 
Semana que vem volto a trabalhar e vou tirar um tempo para arrumar e postar essa resenha de uma vez, e também tirar uns escritos do rascunho por que deu, né?

* a referida plataforma é o Wattpad, onde escrevi este rascunho originalmente

2 comentários:

  1. Marina, gostei de ler tua escrita bêbada, rs...

    Nem de perto assim estavas senão não teria saído nada, tenho certeza. Legal um pouco de vinho branco geladinho, ouvindo a música do maridão... Valeu! Gostei, mais uma vez! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,
    Um copo de vinho, se for tinto até faz bem à saúde, mas branco gelado também é ótinmo!
    Conhece o vinho verde português? Prove bem fresco também. Mas, neste caso, acompanhe uma boa refeição.
    O seu texto ficou descontraído, bem engraçado.
    Gostei!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...