Pesquisar este blog

27 de nov. de 2020

1 Imagem, 140 Caracteres # 375

 Olá a todo mundo! 

Que bom poder voltar a este cantinho,depois de duas semanas sem blogagem coletiva! 

Espero que vocês estejam bem! 

Apenas para atualizar a quem não tem acompanhado o blog: nos últimos dias, tive de ficar um tempo fora por motivos de saúde na família: meu pai sofreu um AVE, ficou alguns dias internado ( e como sou a única filha, minha mãe, eu e alguns tios e tias nos revezamos como acompanhantes). Na semana passada, voltou para casa, mas no dia seguinte à alta passou mal e teve de voltar ao hospital, onde passou o dia todo sendo monitorado e foi liberado na manhã seguinte. Hoje completou uma semana em casa e já iniciou a fisioterapia. Com paciência e carinho vamos esperando que o tratamento surta efeito e logo ele possa recobrar os movimentos e a fala. 

Enfim, a vida vai retornando a um ritmo um pouco mais lento, enquanto as coisas se encaixam e cá estou eu novamente, trazendo a imagem desta semana! 

Vamos a ela então?


Imagem obtida no Pinterest


Descrição: a imagem mostra um par de óculos de grau, com armação fina prateada e lentes arredondadas, de frente para quem observa a imagem. Eles estão sobre uma superfície molhada, atrás dos óculos há uma pequena poça d'água. Atrás, um pouco embaçado, pode-se ver as pernas do óculos levemente dobradas. As lentes do mesmo encontram-se com várias gotas de água,pois também estão molhados.

 

O banho de chuva foi tão delicioso!

Pousados delicadamente no chão, os óculos contemplaram a dança feliz de sua dona. 

 

 

 Tenham um ótimo final de semana!

 

 

6 comentários:

  1. Mari, que bom te ver trazendo notícias do teu paiu que, se Deus quiser, logo estará bem! Paciência, cuidados ajudam nessa cura . Quie tudo fique cada vez melhor!

    Tua escolha foi linda! E a partiicipação igualmente. Deu pra imaginar a dança na chuva...Muito bom! beijos, lindo fds e tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Mari, exclua por gentileza o link acima.
    O que conta é:
    https://www.escritosdalma.com.br/2020/11/desembacar-vida.html
    Muito obrigada.
    Seu pai melhore logo...
    Sua leitura está leve, um banho de chuva é deliciosotenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno
    Tenha paz de espírito para estar entre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ter tomado uma medicação mais forte para dor muscular, estava ainda "dormindo" e sonolenta quando vim pôr o link e o pus erradamente. Assim que puder, anule, por favor, está bem? Para não ficar feio, sem estética em seu blog.
      Na torcida pelo pai amado. Tudo vai ficar bem, se Deus quiser. Também estamos com problemas de saúde na família. Sei bem como se sente, amiga.
      Bjm de gratidão

      Excluir
  3. Uma boa imagem, óculos e chuva não combinam, rs,rs, Sua leitura ficou ótima. Bom saber notícias do seu pai. Que a recuperação seja breve, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina!
    Um bom domingo para vocês com melhoras crescentes do pai.
    Uma leitura poeticamente linda na dança na chuva.
    Gostei muito.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  5. Só hoje acessei a tua postagem da semana passada, fico feliz que teu pai está se restabelecendo. quanto à imagem, pensei exatamente em alguém tirando os óculos para se deliciar com a chuva, saudade dos banhos de chuva da infância!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...