Pesquisar este blog

15 de jul. de 2022

1 Imagem 140 Caracteres #452

 Bom dia, boa tarde, boa noite, olá a todos!!!


Espero que estejam todos bem, na medida do possível! 

Depois de uma semana agitada, aqui estamos voltando às postagens! 

Vamos à nossa imagem da semana? 


Imagem obtida no Pinterest


Imagem: duas meninas brincando com um balanço de pneu instalado em uma árvore. Uma das meninas está de pé no pneu e a outra está empurrando. Elas são magras e com cabelos na altura dos ombros. Como a foto foi tirada um pouco de longe, não é possivel descrever a cor da pele, cabelos e roupas. 




- Empurra mais forte! 

- Você vai cair!

- Não, eu me seguro! Que graça tem balançar fraquinho? 


Bom final de semana!



5 comentários:

  1. Boa tarde de toda paz, querida amiga Mari!
    Linda e agradável imagem você nos ofertou.
    Meu netinho sempre me dizia assim:
    -Mais alto, vovó, mais alto!...
    Lembrei-me agora...😍
    Gostei da sua leitura.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    🎀😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem! Saudades de fazer isso com minha filha...

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver,Mari!
    Fizeste falta por aqui!
    Adorei a participação e imagem!
    Fica bem!
    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari,
    Como vai?
    Adorei esta imagem, que me trouxe boas recordações da infância!
    Ótima sua inspiração.
    Beijinhos e um excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Linda e terna e imagem e leitura, Mari.
    Por favor desconsidere a minha primeira participação.
    Me enganei.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...