Pesquisar este blog

15 de jul. de 2022

1 Imagem 140 Caracteres #452

 Bom dia, boa tarde, boa noite, olá a todos!!!


Espero que estejam todos bem, na medida do possível! 

Depois de uma semana agitada, aqui estamos voltando às postagens! 

Vamos à nossa imagem da semana? 


Imagem obtida no Pinterest


Imagem: duas meninas brincando com um balanço de pneu instalado em uma árvore. Uma das meninas está de pé no pneu e a outra está empurrando. Elas são magras e com cabelos na altura dos ombros. Como a foto foi tirada um pouco de longe, não é possivel descrever a cor da pele, cabelos e roupas. 




- Empurra mais forte! 

- Você vai cair!

- Não, eu me seguro! Que graça tem balançar fraquinho? 


Bom final de semana!



5 comentários:

  1. Boa tarde de toda paz, querida amiga Mari!
    Linda e agradável imagem você nos ofertou.
    Meu netinho sempre me dizia assim:
    -Mais alto, vovó, mais alto!...
    Lembrei-me agora...😍
    Gostei da sua leitura.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    🎀😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem! Saudades de fazer isso com minha filha...

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver,Mari!
    Fizeste falta por aqui!
    Adorei a participação e imagem!
    Fica bem!
    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari,
    Como vai?
    Adorei esta imagem, que me trouxe boas recordações da infância!
    Ótima sua inspiração.
    Beijinhos e um excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Linda e terna e imagem e leitura, Mari.
    Por favor desconsidere a minha primeira participação.
    Me enganei.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts