Pesquisar este blog

18 de ago. de 2023

1 Imagem,140 Caracteres #507

 Bom dia e boa sexta-feira, povo! 

Tudo certo? 

Um belo dia começando aqui e mais um final de semana se aproximando. 

Antes de postar a imagem desta semana, recomendo que vocês façam uma visitinha ao blog da Rosélia, (Espiritual-Idade)  que está comemorando seus 14 anos de existência com uma blogagem coletiva que gerou interações bem interessantes! 

Uma pequena pausa no meu trabalho cotidiano e aqui estou! Vamos à imagem desta edição? 


Imagem de autoria de Roberto Buckinghan, obtida no Canva

#paratodosverem: a imagem mostra parte de um violão ao lado de um caderno tipo agenda, aberto e com uma caneta esferográfica de apertar, na cor preta com tons dourados. O violão e a agenda estão sobre uma toalha branca. 


Nem sempre é um dia bom para criar.. Meu caderno continua vazio. 

Vou sair e relaxar, logo a inspiração irá chegar! 



Bom final de semana! 



4 comentários:

  1. Que boa tua folguinha,Mari!
    E logo tua inspiração( que aliás, nunca falta) vais encontrar!

    beijos praianos, chica ( viu que mudei o blog,maas tô firme aqui,rs...)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Mari!
    Com certeza ela virá, assim se sucede comigo também, a natureza nos inspira e nos ajuda a espairecer, resolvendo questões difíceis aos nossos olhos. Basta uma voltinha e zás! Ela vem bonito...
    Gostei da imagem sugestiva.
    Obrigada por divulgar e participar ativamente da comemoração dos 14 anos do meu blog.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma bela noite Marina e que as coisas estejam bem com vocês e assim um feliz fim de semana com belas inspirações.
    Bonita escolha e leitura, o tempo é fundamental para uma inspiração/criação.
    Meu terno abraço de pazz.

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo Marina!
    Acho que todos que trabalham com processo criativo passam por esse caderno em branco, ou uma tela de pintura, de computador, enfim, o "me deu um branco" é mesmo comum. E só há a fazer o que você sugeriu, relaxar.
    Muito agradável estar aqui com vocês, agora vou lá nas outras inspirações!
    beijo, ana paula

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...