Pesquisar este blog

1 de set. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres # 509

Bom dia e boa sexta-feira! 

Espero que todos estejam bem. 

Estou programando esta postagem, mas no momento em que escrevo é noite de superlua e meu desejo de vê-la ficou um pouco frustrado pois nublou... 

Enfim. Meu esposo e eu tiramos alguns dias de licença do trabalho recentemente, o que proporcionou alguns passeios, lembranças, risadas... E claro, muitas fotos, adoro fotografar!

 A foto abaixo é de uma praia no município de Piçarras - SC e achei legal usá-la nesta edição da BC.


Foto de minha autoria

 

#paratodosverem: a foto mostra um molhe de uma praia. Nota-se certa cerração, o que supõe ser pelo horário da manhã, cedo. O tempo está nublado e pode-se ver parte da areia e o oceano, cujas águas estão calmas. Ao fundo da cena é possível ver pequenas ilhas. No final do molhe, quase imperceptível em meio a névoa, um grupo de pessoas sentadas, sendo muito difícil distinguir quantas pessoas são. 


*molhe ou mole: Paredão ou muro de grande grossura, construído num porto marítimo como quebra-mar, em forma de cais, com a função de quebrar ondas e fornecer certa segurança. 

 

Contemple a imensidão de água. 

Respire fundo, feche os olhos e sinta a brisa, nada mais. 
Às vezes é preciso saber se desligar um pouco!  
 
 
Até a próxima!  
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Que linda tua foto e participação! Fico feliz que tu também esteja em férias!

    Aproveitem bem!
    Feliz setembro! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa sexta de paz, querida amiga Mari!
    Impressionante como o mar sabe expelir o que não lhe pertence.
    Ficou linda e suave sua leitura de uma bonita imagem e até o ruço da praia é belo.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Kinda imagem e bem sugestiva para a imaginação fluir. Ótima mensagem. Bjsss Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Muito bom um passeio para recarregar as baterias Marina.
    Uma bela imagem deste recurso da engenharia.
    Um bom fim de semana com paz e alegria no coração.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...