SUZANA
Pausa para pensar.
Não, esquece a pausa para pensar! Estou cansada de pensar, pensar... não dá para ficar só pensando!
![]() |
| Diretamente do Mentirinhas.. segunda-feira, sua fanfarrona! |
Boa tarde! Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog. Continuarei nas redes sociais, m...