A segunda-feira está acabando, mas chegaram as Dicas da Semana! Então fica mais um pouquinho na frente do computador aí e confira, que vale a pena!
Pesquisar este blog
18 de jun. de 2012
14 de jun. de 2012
Agora vai!!!
-
Dia de Santo Antônio! Esse ano eu desencalho!
-
Ciça...
-
Não me interrompa! Já preparei todas as simpatias... A porta da frente de casa está aberta e comprei
duas estátuas: uma vai para debaixo da cama..
12 de jun. de 2012
Dia dos Namorados
-Meu beeemm...
-Hm?
-Sabe que dia
é hoje?
-Hoje??
Aí
você se dá conta que não lembra. E agora? Calma, antes de pensar em se jogar no
meio da rua ou gritar “não lembro!” e sair correndo, pense. Há um meio, tem que
haver, de sair dessa.
Você pode dizer:
a) “sei, claro
que sei”.
b) “você também
não sabe?”.
c) “Claro que sei"!.
Se escolher a
primeira, esteja preparado para:
- “Passa lá em
casa hoje á noite. Tenho um presente para te dar”.
Bem, não é seu aniversário. Deve ser... não, o
dela é que não. Talvez...não, isso não se comemora. Deve ser...
- “E você,
amor, comprou algo para mim?”.
Aí você lembra: é dia dos
namorados!
-
“Claro,
vou levar na sua casa hoje à noite”.
Você não
comprou nada. O olhar dela brilha de expectativa. Não, você não
pode decepcioná-la.Ela não pode pensar que suas amigas, sua mãe, suas vizinhas
e todo o esquadrão feminino - muito unido nessas horas - têm razão e que os
homens são todos iguais, uns insensíveis. Você, não. Você não é um insensível.
Tudo bem que quando ela te apresentou ao irmão que adora vestir laranja e
dançar balé você fez uma piadinha politicamente incorreta, mas você não é um
insensível.
Você tem até o fim do dia para
comprar um presente para ela.
Nessa hora, a
vontade de se jogar no meio da rua volta. Mas não faça isso. Apesar do comércio
abarrotado de pessoas distraídas como você que deixam tudo para a última hora,
você tem voas chances se sair vivo - com alguns arranhões - às oito e meia da noite, com um duendezinho
com escrito “amor” (ou "alegria", em último caso) encontrado na seção de R$ 1,99.
Vamos estudar a segunda
alternativa:
- "Você
também não sabe"?
Ela pode
1)Dar-lhe um
tapa, berrar “cretino!” e ir embora. Além de não lembrar que dia era, seu rosto
vai doer pacas. Ou:
2) Rir e dizer:
“bobinho!”
E você:
-E você pensou
que não fosse lembrar...
-Ah, bem..
-Não,
não. Você achou mesmo que eu não lembraria. Você pensou que eu fosse um
insensível, um egoísta, que não seria capaz de lembrar um dia como hoje, não é
?
-Não, querido,
eu só...
-Você não
acredita, mas eu também tenho sentimentos. Você não confiou em mim. Estou
magoado com você, e nem vou mais comemorar o dia de hoje. Adeus.
-Querido...
-Tchau.
Aí você chega em casa e percebe:
dia dos namorados! Bom, talvez você tenha perdido a namorada, mas salvou sua
honra. Ou pode aproveitar para ir correndo até uma loja e executar a
alternativa número um, depois lhe fazer uma surpresa, se ela ainda quiser ver a
sua cara.
Ou você pode dizer:
-Não é graça
não, eu não sei mesmo.
E ela:
-Insensível!
A alternativa número três
envolve menos risco:
- Claro!
- Esse dia sempre é especial, né?
Aí você se toca. Dia dos
namorados, claro!
-Com licença,
esqueci algo em casa...
Você sai correndo enquanto
pensa: “me jogo na rua ou corro para procurar alguma coisa? E a partida de
futebol que eu marquei? E se eu disser a ela que dia dos namorados é todo o dia
e que não comprei nada? Não, ela me mata. Aliás, gostaria de saber quem foi o
cretino que inventou o dia dos namorados!”
Agora que você já sabe, a
escolha é sua. Feliz dia dos...ah, esquece.
11 de jun. de 2012
Dicas da Semana # 37
Ah, dessa vez as dicas não vieram fresquinhas de manhã, para acordar junto com o dia... Mas estão aqui! Humor, reflexão, escritos viscerais, em mais dois blogs que leio e recomendo!
Então, vamos conferir? Passou a preguicinha de começo de segunda, então clica aí embaixo no continue lendo e aproveite as dicas no fim do dia!
Então, vamos conferir? Passou a preguicinha de começo de segunda, então clica aí embaixo no continue lendo e aproveite as dicas no fim do dia!
8 de jun. de 2012
Várias Facetas, Várias Vidas - 3ª Parte (III)
SUZANA
Pausa para pensar.
Não, esquece a pausa para pensar! Estou cansada de pensar, pensar... não dá para ficar só pensando!
5 de jun. de 2012
1 de jun. de 2012
Várias Facetas, Várias Vidas - 3ª Parte (II)
VICTOR
Mais um dia chega, o sol invade o
quarto (droga, deixei a janela aberta), sinto o calor em minhas costas. Eu não
quero acordar, ontem fiquei em uma festa até tarde.. mas esse brilho do sol me
obriga a levantar cedo, pela primeira vez em anos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Novo aviso aos navegantes!
Boa tarde! Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog. Continuarei nas redes sociais, m...
Popular Posts
-
O QUE VEM A SER ESPIRITUALIDADE? Por que uma única palavra, com um significado apenas no dicionário, consegue ter tantos significa...
-
O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilus...
-
Essa noite, mais uma vez, eu fiz. Sim, sei que é minha maldição. Odeio-a mas preciso dela para continuar vivendo . Odeio el...