Pesquisar este blog

26 de fev. de 2011

Falando difícil....????


A espécie humana é a única espécie, em nosso universo, que possui a incontestável capacidade de comunicar-se de modo rebuscado, expondo idéias simples por períodos longos de tempo, tornando essas idéias complicadas e nebulosas. Assim os ouvintes inicialmente acreditam ser a idéia exposta algo complexo e profundo. Porém os menos incautos percebem logo o engodo e associam essa nossa capacidade exclusiva ao ato de apanhar uma porção de carne suína moída e introduzi-la em um pedaço de intestino bovino comercializado, amarrando após esse processo de preenchimento as pontas desse intestino assim preenchido com um feixe de fibras trançadas ou enroladas entre si, de espessura fina e  cor esbranquiçada”.

Tradução: somos a única espécie do planeta que Enche Lingüiça!

5 comentários:

  1. Adorei esse post!

    Indiquei o blog pra um meme.
    Passa lá no meu blog pra dar uma olhada.
    www.omundodethalinne.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito engraçado este post (confesso, me identifiquei).

    Depois de tanto tempo distante de meu blog, acabei retornando e vi lá teus comentários, moça. Acredito que tenha me encontrado através do Skoob (única probabilidade). Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehehehe

    Evitando encher linguiça, irei resumir: Adorei!! Ótimo post!

    Beijoo

    Thai

    ResponderExcluir
  4. Drês
    Sim, foi isso mesmo.Eu também participo do Skoob,vi lá o endereço do teu blog e gostei dele. A última poesia (Topo - Ruína) me chamou muito a atenção, quase até decorei, rs.

    Thaline e Thai
    Obrigada pela visita.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!

    E não é? O texto já diz tudo!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #542

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Espero que vocês estejam bem!  Um bom sábado de sol aqui fora e depois de um faxinão (que ainda não termine...