Passado o horário de almoço, um maracujá na sobremesa, um copo de água e munindo-se de disposição para finalizar duma vez, vamos lá, ligar para o tal-número-que-a-operadora-deu.
Tecla-tecla-tecla-tecla.
"Bem Vindo. Para dúvidas, tecle 1. Para reclamações, tecle....".
Ai, de novo....acho que esqueci de por um ítem na lista de compras.
imagem retirada de Tudo Sobre Sonhos |
....para falar com um de nossos representantes.
Opa!
Taí o número para teclar.
"Aguarde"
Grande novidade.
- Companhia Santa Paciência, Sicraninha falando, em que posso ajudar?
- Oi, hoje pela manhã eu liguei para cancelar o serviço top vip mega glamurizado de seguro, pois não estou mais interessada.
- A senhora é titular da linha 0WZqualquer coisa?
-Sim.
- Aguarde um momento na linha para estarmos checando seus dados, senhora?
E eu tenho escolha?
....
Vozes ao fundo.
Quantas pessoas sendo atendidas ou aporrinhadas durante esse meio tempo? Nossa, que confusão de vozes.
Deixa eu tentar lembrar... ah, sim. Azul. A parede da cozinha vai ser azul.
- Senhora?
- Azul.
- Como?
-Oi.
- Analisamos seu dados e so queríamos estar confirmando.. a senhora mora na rua tal?
- Sim.
- Seu cpf é tal?
Poxa, no dia em que casei, precisei responder bem menos perguntas..
- Sim.
- A senhora gostaria então de cancelar o seguro top vip mega glamurizado e qual seria o motivo?
- Contratei um outro tipo de seguro, e não tenho mais a intenção de utilizar este.
- Bem, a senhora já tem este seguro há um bom tempo... já é considerada cliente vip. Posso fazer uma outra proposta? Reduziríamos o valor debitado em sua conta de celular, pois há um plano mais flexível.
- Não, eu gostaria realmente de cancelar.
- Bem..... (ruídos indecifráveis)
..... a ligação caiu.
De novo.
O. 800. Q.U.A.L.Q.U.E.R.C.O.I.S.A.
"Boa tarde..."
Já vou digitando direto o número.
- Companhia Santa Paciência...
- Oi, liguei agora há pouco, mas a ligação caiu.Sou a Mari...
- Sim. Bem, como estava dizendo, a gente reduziria a tarifa, pois estamos com planos novos. Seu plano seria enquadrado e a senhora poderia continuar contando com nossos serviços, senhora.
- Não. Eu quero realmente cancelar o serviço.
- A senhora não quer saber um pouco mais sobre o serviço que estamos oferecendo?
NÃO.
- Mas a senhora...
RESULTADO DA COISA TODA: meia hora para conseguir que finalmente o seguro fosse cancelado, depois de criar desculpas, dizer que estava gravando a ligação, e por pouco não ter de recorrer à Polícia Federal ou algo parecido.
Nenhum atendente de telemarketing foi ferido durante as postagens
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