Pesquisar este blog

21 de mar. de 2013

A um tempo cada vez mais corrido.

Deixe-me voar
Subir ao infinito
Elevar o coração 
e o espírito


Deixe-me só por alguns momentos
Curtindo a música que toca dentro de mim
Criando histórias sem propósito
Traçando planos que não irão para o papel

Deixe-me sonhar.... 
sonhos que talvez nem se concretizem
Longe do mundo de concreto
Deixe que eu me divirta comigo mesma, com minhas ideias

 


Esquecer por uns instantes a vida que tenho
Isolar-me com meus fones de ouvido, um livro 
e nada mais

                




            Ócio também é bom
             Descansar é um direito!                                                
                                            

8 comentários:

  1. Fico com meu fone durante todo o percurso de casa ao trabalho, adoro ouvir a música dentro de mim.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Adorei o texto! É isso aí, as vezes é bom descansar o corpo e a mente.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, me deu vontade de fazer... nada ;-)!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Ando assim também, Mari.
    Belo post!

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Marina, essas pausas servem para resgatar o fôlego! Temos que ir para dentro de nós e nos fazer companhia. Tem dias que o meu maior desejo é estar só, mas sei que isso é porque aqui tudo é muito movimentado. Se eu morasse sozinha, talvez quisesse o contrário. Será que por isso, dormir é tão gostoso?

    :)

    Como você já participou do BookCrossing Blogueiro, aproveito e venho lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

    http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-6-bookcrossing-blogueiro.html

    Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

    Página do evento no facebook
    https://www.facebook.com/events/464278640310039

    Bom restinho de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Mari, creio que já tenha dito isto várias vezes, mas este post me obriga a ser repetitivo. Sempre preciso de um tempo para estar a sós comigo mesmo. É uma prática que tornou-se diária e não sei direito quando começou. Eu me isolo em meu quarto, com um livro e fones de ouvido e o mundo lá fora "morre".
    Eu super recomendo.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marina.
    Creio que tem horas em que precisamos simplesmente nos desligarmos de tudo ao nosso redor para que possamos recarregar as baterias para o restante do tempo.
    É claro que as pessoas que convivem conosco merecem toda nossa atenção, mas precisamos de algumas pausas para reorganizar as informações que assimilamos durante o dia.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...