São meia-noite e quarenta, eu já deveria estar dormindo.
Voejo nos pensamentos, deliro em conjecturas enquanto palavras se formam no monitor em minha frente, e o rock invade meus ouvidos - benditos fones!
Véspera de feriado, último dia do mês. Coisas que eu já deveria ter feito e não terminei ( Argh!), outras que estão prontas (Eba!), casa para terminar de organizar.
Penso na vida e digito sem pensar, deixo-me levar pelo exercício de escrita livre, deixando simplesmente uma enxurrada de palavras fluir.
Fecho os olhos um momento, conitnuo batucando no teclado, olho para outro lado e os dedos continuam se mexendo.
Tanta coisa na cabeça, tantas ideias boas e nada que presta sai no papel. Meia noite e quarenta e sete.
Viciei em Boulevard Of Broken Dreams, em uma música do Metallica que não lembro o nome e até mesmo ando ouvindo Kiss (Tom Jones)... que salada!
Trabalho, planos, obrigações, contas, ideias, projetos inacabados, maluquices.
Meia noite e cinquenta
Hora de parar com esse desvario, com essa maluquice de ficar digitando o que vem na cabeça.
Preciso...
.....dormir.
E logo!!!
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Imagem, 140 Caracteres #574
Boa noite de domingo! Depois de um final de semana atarefado e quase o dia todo de hoje fora de casa, aqui estamos de volta! Tudo bem co...
-
O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilus...
-
Voltamos com a BC Raio-X, sempre que puder e conseguir, é claro, estou no meio! A pergunta desta semana é: Qual ou quais seriados antigo...
-
Bom dia para todo mundo! Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...
Gosto desses textos descompromissados em que se escreve apenas por escrever, por ser gostoso escrever, me diverti lendo teu texto.
ResponderExcluirAbraços.
Legal te ler e desejo que tenhas um lindo descanso hoje, feriadinho! beijos,chica
ResponderExcluirAdorei HUSAHU parece muito com as minhas crônicas. Mas é isso: escrever até sobre o que não é compreesível. De qualquer forma, pra alguém faz sentido e as suas palavras fizeram muito sentido pra mim. Tô maior tempão sem comentar aqui, hoje resolvi usar meu dedos. heheh BEijão Mari.
ResponderExcluirwww.spiderwebs.com.br
Marina
ResponderExcluirComo diria Paulo Leminski " Escrevo. E pronto.Escrevo porque preciso
Preciso porque estou tonto." e estou tonto porque o tempo está voando....quando resolvo escrever , também, tenho a nítida impressão de que o tempo não está simplesmente passando… ele está correndo, voando e escapando das minhas mãos!Não consigo mais fazer as mesmas coisas de antes! E muitas vezes eu olho para o que passou e me assusto com o tudo que eu tinha para fazer e o quase nada que eu consegui adiantar!
Mas, pode ter certeza, "deu" (palavra dúbia) a hora de dormir... pronto. Fica tudo para depois...
Obrigado pelo carinho da semana
Boa semana!Paz e luz
Beijos
corrigindo...obrigado pelo carinho da VISITA
ResponderExcluirBoa SEMANA
Beijos