Pesquisar este blog

9 de jul. de 2013

Aviso aos Navegantes...

...Tem mais alguém aí? Só ouço o som da minha voz a repetir..S.O.S... 


Epa, já está no ar!?! 

Buenas, povo! 

O Devaneios anda um pouco parado, eu sei... Mas os outros blogs estão também em atividade, então me organizei (#milagre) e agendei postagens nos outros. Enquanto aqui vocês ainda estão vendo o "Uma imagem, 140 Caracteres", vocês podem clicar  e acessar no "Devaneios em Série"  mais um capítulo de "Várias Facetas, Várias Vidas", que está na 4ª Parte. (Estou fazendo uma página lá para que os leitores encontrem mais facilmente os capítulos e possam acompanhar esta e outras futuras histórias)
E amanhã, tem postagem nova (até que enfim) no Diário de Uma Professora, que também estava precisando de um pouco mais de atenção. 

Enfim, até o final de semana atualizo este aqui (meu primogênito, querido que me dá muitas alegrias - tá bom, chega!) e enquanto isso, quem quiser conferir outras escrevinhações é só clicar nos links acima. 

Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Mari:
    Ter vários blogs dá um baita trabalhão, né, rsrsrsrs.
    Sei bem como é isso, pois também tenho mais de um.
    A gente se empolga nesse mundo virtual e vai criando blogs e depois fica bem doida pra dar conta de todos.
    Mas vai firme aí do outro lado, que os amigos desse lado aqui entendem você.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu também não tenho conseguido atualizar meus outros blogs.
    Achei que fosse mais fácil!
    Vou conferir seus outros escritos. Beijo

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...