Pesquisar este blog

21 de ago. de 2013

Desbotado, procurando um lugar para descansar

Capa do CD Living Things - Linkin Park
Meus pés sangram de tanto caminhar, por entre vales e espinheiras que parecem não ter fim. O cansaço domina, os olhos já estão secos, mas não posso parar.
Simplesmente não posso.
Escolhi lutar não por uma causa, mas por uma vida inteira,
Mas ninguém mais quer ou pode me apoiar


Estou acordado faz tempo, noite escura
Não consigo domesticar minha mente
Estilingues e setas vão me matando por dentro
Talvez não possa aceitar essa minha vida
Não, não posso aceitar essa minha vida


Não há um lugar para reclinar a cabeça, nem a simples esperança de um refrigério. Já vi demais, ouvi demais, vivi demais.

Simplesmente cansei.


Estou farto da tensão, farto da fome,
Farto de você agindo como se eu te devesse isso,
Encontre outro lugar para alimentar sua ganância,
Enquanto eu encontro um lugar para descansar.



 Ando pelas ruas sem saber até onde poderei ir. Chego a um ponto que talvez seja o final. Os jogos que minha mente fazem comigo são traiçoeiros, a ponto de eu não saber se o mundo enlouqueceu, ou eu é que estou enlouquecendo, sangrando minhas mãos de tanto dá-las às pontas das facas que aparecem todos os dias à minha frente.
As feridas não saram, não querem sarar. Melhor assim, as marcas que não cicatrizam não me deixarão esquecer as dores, as lutas, as investidas contra o muro que se levantou cada vez que conseguia me erguer. 

O sol brilha e Não consigo evitar a luz

Eu penso que estou muito preso à vida

Cinza às cinzas e pó ao pó

Às vezes tenho vontade de desistir, sim

Às vezes tenho vontade de desistir

Mas não posso desistir agora. Ainda não atingi o final, o topo, o clímax da vida. Ainda não experimentei a sensação de dever cumprido.

Pegue todo o orgulho

E deixe pra lá

Porque um dia isto acaba

Um dia nós morreremos

Acredite na sua força de vontade

Este é teu direito

Mas eu escolhi vencer

Então eu escolhi lutar

Lutar




("colagem" feita a partir de duas músicas - A Place For My Head - Linkin Park e Weathered - Creed)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...