Pesquisar este blog

6 de jan. de 2014

Pequena (ou nem tanto) retrospectiva 2013

    2013 já se foi, e como minha mente também está de férias junto com meu corpinho já nem tão cansado agora, irei escrever uma pequena série de postagens sobre "descobertas internéticas" que fizeram o ano passado mais  interessante ( falo aqui sobre o mundo virtual, no real teve muuuita coisa  mais).


   Sim, a postagem é de cunho pessoal, mas quem sabe isso não ajuda outras pessoas?


    Começarei postando sobre alguns vídeos que descobri e que deixaram meus dias mais divertidos.



GUSTAVO E GUTO HORN


1) Descobri - não lembro como - os canais do Guto Horn e Gustavo Horn (tio e sobrinho, respectivamente - já falei sobre estes dois nessa postagem). Gustavo cria vídeos variados, e Guto é músico e cantor, inclusive compõe as trilhas para os vídeos de Gustavo.
Abaixo, uma amostra dos trabalhos dos dois:



ILUSÃO - GUTO HORN

( a introdução é um pouco longa, mas vale a pena ter paciência)






COISA PARA NÃO FAZER NO VELÓRIO - GUSTAVO HORN



QUANDO EU ERA UM FILHOTE ( um dos vídeos que os dois fizeram juntos) 



Quer conhecer mais vídeos? Confira clicando nos links: 


CANAL DO GUTO

CANAL DO GUSTAVO


2) Os  vídeos abaixo são de pessoas que não se conhecem e não tem nada a ver uma com a outra, a não ser na dose de "insanidade" necessária para produzir vídeos desse naipe. Como os três vídeos são engraçados, coloquei-os nesta mesma posição. 



MAMILOS MOLENGAS

 Essa dupla de Floripa ( e mais uma galera) cria vídeos hilários e até insanos.Os meus preferidos são os vídeos d'O Metaleiro, mas preferi postar este abaixo, para vocês verem o naipe desses carinhas:



Quer conferir mais vídeos? Mamilos Molengas



GUILHERME ROCKER


Esse rapaz aí embaixo cria vídeos escrachados. Nem todos gostam desse tipo de humor, porém o vídeo a seguir - o mais famoso até o momento - agradou em cheio (ou quase...) Nos comentários nota-se que nem sempre as pessoas percebem a ironia, levando a sério algo que claramente foi criado com o propósito de ser humorístico.




 Se quiser conferir mais, por sua conta e risco, acesse: GUILHERME ROCKER




YLVIS - THE FOX

Esse vídeo abaixo arrancou muitas risadas. Não podemos negar que é bem produzido, a voz do carinha é boa  e tals, mas é muito, muito, muito hilário!!!
 





3) Esse não está exatamente na categoria "Divertidos", mesmo havendo um toque de humor nele. Na verdade, é um canal muito útil. Segundo o próprio dono do canal, ele é "o pior pesadelo de empresas e pessoas que promovem propaganda enganosa". É o Canal do Otário:




Coloquei aqui um vídeo da versão sem palavrões, mas para quem não se importa, basta acessar a versão "normal".  

Quer conferir ? Clique nos links abaixo.

CANAL DO OTÁRIO

CANAL DO OTÁRIO - SEM PALAVRÕES



E você, lembra de algum vídeo interessante que assistiu em 2013? Deixe sua opinião nos comentários!


Até a próxima postagem, com mais uma pequena retrospectiva: blogs e sites úteis  que conheci em 2013.

2 comentários:

  1. Mari, que bom que consegues encontrar vídeos ,programas na tv que te distraiam. Eu não sou muito deles. Não tenho paciência pra assistir filmes na tv. Só no cinema, quando dá,rs beijos,lindo dia e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari.
    Gostei das dicas...recentemente um canal do youtube que gosto de acompanhar é o Marcelinho Lendo Contos Eróticos..alguns são de matar de rir rs.
    Eu também prefiro muito mais blogar do que fazer posts no facebook. O facebook para mim, é mais um lugar de descontração, para conversar com os amigos e postar imagens (no meu caso posto coisas engraçadas, minhas fotos de cosplay e etc, raramente é uma postagem descritiva para debate). Afinal, o facebook é tudo passageiro, as postagens "somem" com as atualizações. E creio que o facebook terá uma vida na web como o orkut...seu começou - auge-declínio porque sempre vai existir uma nova rede social para ser a "moda da vez". Os blogs não...os anos passam e eles são uma rede social que se manteve, porque não é apenas um espaço para distração: é um espaço de divulgação de conhecimento, expressão e tudo o mais. Isso que é legal. Eu acompanho blogs desde o surgimento deles...desde a época que nem o chat mais popular na web era o bate-papo da Uol e o ICQ hehehe.
    Mas é aquilo..os blogs sempre estarão na web..acho que o importante é os blogueiros continuarem e desenvolverem mais o clima de camaradagem e apoio uns aos outros pois assim os blogs de cada um poderão se manter ativos.
    bjs

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...