Pesquisar este blog

29 de jul. de 2016

1 Imagem, 140 Caracteres # 149

Oi, gente! 

Tudo legal? 

Quando estava fuçando imagens para a BC, me deparei com esta.. e como esta semana aconteceu  dia dos avós, achei bem interessante! 
Às vezes a gente não pensa na história, na caminhada que nossos avós já trilharam... Nos encontros, desencontros, barreiras, experiências.. Enfim!  Segue  a imagem e minha participação. 



Passos ágeis outrora, 
podem até ser lentos agora, 
Mas a memória permanece. 



 Não esqueçam de deixar seu link também no blog da Silvana, e conferir as participações linkadas abaixo! 




6 comentários:

  1. Olá Mari, uma imagem legal para este desafio.
    As lembranças que ficam, o azeite das engrenagens desta memoria.
    Bonita leitura e reflexão.

    Um lindo fim de semana.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Imagem bem sugestiva que leva a boas reflexões. bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Tardinha, querida Mari!
    Legal ver sua animação nas linhas do pequeno poema que lê a imagem tão combinando como me sinto na atualidade... a artrose não está me envelhecendo a alma, rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Mari, que imagem fantástica. Não precisa nem de texto algum...fala por si só. Proporcionou-me uma bela reflexão. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Mari, gostei da imagem e tua inspiração! Trouxe , agora de volta das férias as minhas...bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. A alma se mantém ativa, lépida e faceira mesmo que o corpo não a acompanhe na agilidade, não é?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...