Pesquisar este blog

17 de set. de 2018

Ainda acabo fundando o PQP

A gente entra nas redes sociais para dar um alô e se distrair um pouco, mas sinceramente é um exercício de paciência fazer isso em época de eleições.
Pessoal que idolatra político, esquecendo que um candidato eleito não governa sozinho,e na ilusão de que existe um "Salvador da Pátria", aproveita qualquer brechinha para colocar "nome-número-de-tal-fulano".

- Hoje torci o dedo mindinho do pé direito.

- Ah, isso é superhipermegafascismocomunismojeguismo, não dá mais para continuar assim, por isso vamos votar no Fulano, é #fulano0000 em 2019!

- Oba, sexta-feira, estou feliz!
- Por isso o Brasil não vai para frente, brasileiro só quer saber de festa, e é por isso que o candidato Sicrano tem de entrar no palácio do planalto e botar vagabundo para trabalhar! !!! #votenúmeroaleatório

- Indo para casa, finalmente!
- Ah, indo para casa? Seu egoísta insensível, você tem uma casa para ir e nem pensa nas pessoas sem casa por culpa do pensamento culturalboçalapocalípticomegaplussize desta sociedade, mas o candidato Beltrano vai promover a igualdade entre todos e vamos acabar com toda o pensamento elitista, vote #Beltranomeiamolemeiadura!

Sinceramente, isso dá no saco.

Tá cheio de gente nas redes sociais que não quer debater, nem conhecer outros pontos de vista, apenas provar que estão certas. Se elas afirmam que o céu é fúcsia, nem levando-as para fora da toca e mostrando o céu vai fazer com que elas se convençam.

Então, sinceramente, vou ficar me refugiando em páginas que curto e ignorar solenemente certas postagens porque já tenho o meu quinhão de atribuições, sem precisar ficar estressada com o comportamento desse povo, dá licença.

3 comentários:

  1. Te aplaudindo daqui! A coisa tá muito feia mesmo! Quando as pessoas querem, tuuuuuuudo é motivo pra reclamações e xingamentos. Brigar por essa bosta de políticos fingidores???Deus me livre!!! Não tenho paciência pra isso. Tenho a minha política que é a de nada ler de quem faça propaganda pra A ou B ou C.D.E... Meto a boca no trombone sempre que dá, reclamo da situação, digo que NENHUM dessa corja me faz acreditar.TODOS são farinha do mesmo saco, só mudando o rótulo. Por isso, estou contigo e me filio ao PQP! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, também, não aguento as redes sociais, sobretudo o facebook e whatzaap, pois só dá política partidária, respeito ao outro não se tem e por aí vai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, querida Mari!
    É jogar conversa fora e perder tempo de saborear coisas boas e saudáveis.
    não jogo meu precioso tempo no lixo.
    Deus te abençoe muito, amiga!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...