Pesquisar este blog

26 de abr. de 2019

1 Imagem, 140 Caracteres # 294

Oi, povo! 

Espero que todo mundo tenha passado bem a Páscoa! 

Tudo na paz? 

Como já é noite de sexta-feira, não vou me alongar demais... Estou passando, finalmente depois de um dia cheio, para deixar a imagem da semana. 



#postacesivel: a imagem mostra parte de um apartamento vazio, com paredes brancas, chão de madeira e uma janela pela qual entra a luz do dia.


O sonho se realizou:um cantinho só nosso! Agora só falta deixá-lo com a nossa cara! 


 
E semana que vem tem resenha! 

Abraços a todos e até mais!

6 comentários:

  1. Uma imagem que dá muito a inspirar! Gostei muito e logo me veio a inspiração,rs...

    Adorei a tua! Realmente,todos deixamos com o nosso jeito a nossa casa!

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Mari!
    Que seja leve seu fim de semana com descanso merecido. Não é fácil trabalhar a semana toda e ainda dar conta de BC.
    Adorei esta imagem e viajei pelo meu ninho de amor aqui.
    Não consigo imaginar um cômodo vazio, desprovido de Amor...
    Tenha dias alegres, amiga!
    Bjm carinhoso, fraterno e pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Nosso cantinho toma nosso jeitinho e o seu deve ser bem bonitinho.

      Excluir
  3. Boa noite Marina.
    Uma bela imagem que retrata algumas situações e vem logo o sonho da casa própria.
    Um bom fim de semana com o merecido descanso.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem nos enche de inspiração... Pois de num cantinho só nosso, todos com encanto já visualizam !

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa poder deixar com a nossa cara nossa casa. Deixar do jeitinho que a gene gosta.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts