Boa noite, povo!
Finalmente posso sentar e escrever um pouco!
Como vocês estão?
Para esta edição, escolhi uma imagem que mostra um ato corriqueiro para muitas pessoas e que ao mesmo tempo tem muito significado.
Vamos lá?
Imagem obtida no site Metrópoles |
#paratodosverem: imagem de uma pessoa segurando uma frigideira funda na cor preta, na qual esteve refogando alguns ingredientes. Usando uma paleta de madeira, a pessoa da qual apenas se pode ver as mãos, está colocando a refeição pronta em uma tigela branca. Também é possível ver outra tigela e uma xícara, todas estas louças na cor branca.
Como é bom ter um tempinho para cozinhar com calma! Sentir o cheiro, a textura, a atmosfera de carinho. Espero que todos gostem!
Bom final de semana e até a próxima!
Bom domingo, querida amiga Mari!
ResponderExcluirMuito gostoso cozinhar assim como você falou, com calma, por amor, com prazer.
Passou meu tempo de fazer comida para muitos. Agora, é só para mim e desanima muito. Mas tenho vencido bastante o cotidiano. Pratos únicos mais saladinha me resolve.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos
Sou um péssimo cozinheiro.
ResponderExcluirFeliz Domingo
Em férias, deixo aqui minha participação:
ResponderExcluirCozinhar é muito bom, mas por vezes cansamos. Mas quando vemos a família os pratos raspar, logo nos recuperamos!
beijos praianos, chica
Tua participação ótima e de verdade, muito bom sentir o cheirinho de comida caseira...
ExcluirBom fim de noite Marina.
ResponderExcluirGosto da arte de cozinhar e me arrisco pela culinária mineira com pratos vindos da avó e mãe. Mas hoje trilhei por outros caminhos na minha participação amiga.
Meu terno abraço e feliz semana onde comemoramos o Dia Internacional das Mulheres e aqui não parece ter nada para comemorar, pois a lei tem falhado e cada dia um caso mais assustador.
Essa foto ilustra meu estado ontem. Acordei, fui preparar meu café da manhã e entrei em um looping de cozinhar várias coisas que só terminei as 13:00. É uma delicia cozinhar com calma.
ResponderExcluir