Pesquisar este blog

26 de mar. de 2023

Toc-toc.. Alguém aí?

 Bom dia, boa tarde, boa noite! 

A pessoa sumida apareceu para deixar recadinho, finalmente. 

Então... 

Não aconteceu nada de mais para eu não ter aparecido aqui no blog durante toda a semana. O que houve na verdade é que só tenho tempo para escrever aqui à noite, e esta semana estou tomando um relaxante muscular  que me dá muito sono. Resultado: justamente quando tenho tempo para poder escrever, não consigo olhar a tela do computador sem ficar com um baita sono... Tentei escrever ontem à noite inclusive, e quase dormi em cima do teclado. Tive de largar tudo e ir para a cama.

Mas não precisam se preocupar, logo tudo se ajeita. Já não preciso tomar todos os dias e aos poucos tudo se ajeita. Consigo fazer tudo tranquilamente durante o dia, o problema é a noite mesmo. 

Nos próximos dias vou agendar postagens para não deixar ninguém na mão e para destravar também ,pois faz um bom tempo que não sai um texto que preste. Tenho muitas ideias para textos diversos, porém quando tenho tempo para escrever parece que elas somem! 


Como já estamos na metade do domingo, vou deixar a #1Imagem140Caracteres para a próxima sexta-feira,e aí seguimos! 


Fiquem todos bem! 

5 comentários:

  1. Que bom que estás bem!
    Vamos te esperar na 6 feira! beijos, te cuida,fica bem, chica

    ResponderExcluir
  2. Espero que fique bem e já estou ansiosa por novas postagens. bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Mari!
    Ainda bem que não houve nada de grave.
    Vamos aguardar a próxima semana.
    Tenha novos dias abençoados e inspirados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cuide-se bem é o que nos importa Marina.
    Uma boa noite e feliz semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mari,
    O importante é que trate bem de você.
    A aguardamos na sexta feria.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...