Pesquisar este blog

8 de jul. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #502

 Boa sexta-feira, tudo bem? 

Mais uma semana chegado perto de seu fim e um mês novo começou! 

Vamos tentar aproveitá-lo da melhor forma! 


Ver fotos de momentos diversos da vida mexe muito com a gente, né? As fotos em álbuns, muito frequentes antes do advento das fotos digitais, então! Lembro do fascínio que álbuns de fotos exerciam sobre mim, uma sensação bem diferente da de hoje em dia, quando muita gente se preocupa em deixar momentos "instagramáveis" ao invés de memoráveis. 

Mas enfim, depois de tanto devaneio, vamos à nossa imagem desta edição? 



Foto obtida no site de imagens gratuitas FreePik

#paratodosverem: imagem de um álbum de fotos sendo visto de cima por algumas pessoas, das quais se vêem apenas as mãos e parte do antebraço. Estas pessoas estão com as mãos em duas páginas do álbum aberto, sendo que uma delas faz menção de virar a página, porém outra pessoa ainda está com as mãos pousadas nas páginas, como que pedindo para observar mais um pouco uma das fotos. 


 - Me ajuda a terminar este álbum? 

- Minha vida está em um drive na "nuvem". Mas agrupar assim, pegando fotos na mão, também é bem divertido!


Bom final de semana!


5 comentários:

  1. Que legal,Mari! Realmente é muito bom ver, rever antigos álbuns. Oportuniza emoções diversas.Adoro! Lindo fds! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom sábado de paz, querida amiga Mari!
    Nunca me esqueci dum álbum de figurinhas das bandeirinhas do mudo todo que meu padrinho me deu para colecionar. Pena que não o tenha mais!
    Álbuns de fotografia me trazem grande tristeza ao coração, sobretudo os de família.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mari,
    Linda imagem e organizar os álbuns requer alguma paciência.
    Magnifica a sua inspiração. Diversão necessitamos em tudo na vida;)!
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Os álbuns tão preciosos, quase não se faz mais, selecionar as fotos é um reviver de emoções. Ótima imagem e leitura. Hoje não perdi o tempo, rs,rs,. Espero que tudo esteja bem com você. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa noite Marina.
    É gostoso rever velhas fotografias nos antigos álbuns, minha família tinha vários e eu menino ficava curioso, querendo saber de tudo neles.
    Bela foto e leitura amiga.
    Abraços e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...