Pesquisar este blog

28 de jul. de 2023

1 Imagem, 140 Caracteres #504

Boa noite, povo! 

Infelizmente o problema de saúde em minha família teve seu desfecho com o falecimento de meu sogro na segunda-feira. 

Viveu bem seus 93 anos, terminando seus dias ainda lúcido. Como isso aconteceu há poucos dias, há conversas, objetos, ocasiões que fazem lembrar sua presença em vários momentos e que doem no coração. Ao mesmo tempo, esses momentos, essas memórias, são consolo para nós que ficamos. 

E chegamos mais uma vez a uma sexta-feira! Cada pessoa que está lendo essa postagem chegou até aqui de um jeito ou de outro, mas chegou! 

E chegando juntos aqui vamos ver a imagem escolhida para esta semana! 


Foto obtida  no Pexels, feita por Foto de Maksim Goncharenok 

#paratodosverem: a imagem mostra um gramado com flores pequenas, rosa-claro, ao nível do chão. A foto foi tirada de cima e além do gramado com flores também é possível ver os pés de uma pessoa, calçando tênis rosa, quase branco. 


Eu sou uma vida

Estas flores também.

E também a grama. 

Vidas tão frágeis e delicadas. 

E ao mesmo tempo com tanta fortaleza! 


Bom final de semana e até a próxima! 



8 comentários:

  1. Mari, meus sentimentos pela perda do teu sogro, que agora descansa na paz! Ficam as saudades e boas lembranças!

    Linda tua proposta com a imagem e tua participação!Elas são delicadas mas fortes!
    Lindo fds! beijos, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom sábado de paz, querida amiga Mari!
    A vida é efêmera demais e você colocou muito bem a questão de termos tanta fortaleza para vencermos tantos reveses que nos vêm de quem menos esperamos.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já esteja um pouco melhor. A vida é de muitas perdas dolorosas e em cada uma delas vai um pedaço do nosso coração.
      Bjm

      Excluir
  3. Não fomos programados para as perdas Mari, mas somos movidos por uma fé , que nos impulsiona à uma resignação e assim, vamos as colhendo e sobrevivendo pelas lembranças boas em nossa travessia. Meus sentimentos e consolo a todos os familiares.
    Levo a imagem para trazer um link.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Mari,
    Os meus sentidos pêsames.
    Que seu sogro descanse em paz!
    Ficam as boas lembranças, mas é sempre doloroso quando algum dos nossos parte!
    Linda a imagem e sua inspiração.
    Um abraço.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Querida Mari
    Aceite os meus sinceros sentimentos.
    Gostei imenso da sua leitura e da imagem da vez.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Lamento sua perda. Meus sentimentos, Não participei, estava em viagem. Espero que esteja se sentindo melhor e que as boas lembranças confortem à família.. Bjsss

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Legado?

  #paratodosverem: foto da contracapa de minha agenda, com o texto abaixo:  "Que legado eu quero deixar? Não sei. Será que preciso mesm...