Pesquisar este blog

10 de jun. de 2013

Dicas da Semana # 47

Buenas, de novo!

Dessa vez, começamos a semana com blogs chamados "de opinião". Blogs em que as pessoas expressam como veem o mundo, a sociedade, enfim, as incongruências, dores e delícias de se viver neste mundo.

Sem mais delongas, vamos a eles:






   O blog está no ar desde maio de 2012 e trata de temas como comportamento, opinião, crescimento pessoal e outros, dentro desta temática. Lidiane Franqui expõe suas opiniões de forma objetiva e fácil de compreender,ela realmente "conversa" com o leitor em seus textos. Um exemplo está no post  " A gente colhe aquilo que planta" .
Publicou recentemente o livro “Ser feliz é possível”, pelo Clube de Autores. Este livro é composto por 30 crônicas motivacionais sobre a vida e a busca por felicidade.
  
Clique na imagem no inicio do post  ou no link abaixo e confira! 



-------------------------------------------------------------------------




         A dona do blog, segundo suas próprias palavras: " uma mulher que adora chocolate, animais, principalmente gatos e acima de tudo isso, Deus e meus filhos". 
       Seu jeito emotivo aparece bem nas opiniões que expressa em seus textos, escreve de forma apaixonada, como dá para conferir na crônica "E o Quico?"


       Jane também é caricaturista, ou seja, faz caricaturas por encomenda (no blog dela você poderá acessar a seção "Compre" e ter mais detalhes. 

Confira o blog, clicando aqui: 

http://www.artesdosanjos.com.br/ 


Até a próxima postagem ( estou preparando minha participação na blogagem coletiva do Escritos Lisérgicos: dia dos Namorados. Quem quiser saber mais, acesse o link  clicando aqui ou na lateral do blog). 

Bom início de semana!

2 comentários:

  1. Mari, fazia tempo que eu não encontrava dica de blogs dadas por outros blogueiros. Vou passar para conferir.
    E quero muito ler a sua participação na blogagem do Christian! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari:
    Blogs com conteúdo de qualidade, são sempre uma excelente dica.
    Valeu pelas indicações.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...