Pesquisar este blog

8 de abr. de 2016

1 Imagem, 140 Caracteres # 133

Boa noite, pessoas! 

Devido a alguns problemas "técnicos" e outros nem tanto, a minha imagem acabou não saindo. Por sorte, a Silvana, uma parceiraça, decidiu colocar uma imagem para não deixar a peteca cair, e aqui estamos nós! 

Sem mais enrolações, vamos à imagem! 



À minha frente, não vejo caminho traçado. Eu mesma o farei, com o pouco que tenho; é o que me basta.

Como já está meio tarde, convido todos a colocarem os links lá no blog da Silvana! E nas próximas duas sextas-feiras, as imagens ficam por minha conta. 
Abraços e fiquem bem! 



4 comentários:

  1. Ô Mari:
    Tô emocionada com o Parceiraça.
    Creio que formamos uma dupla em total sintonia e por tem funcionado tão bem e por tanto tempo.
    Respeito e admiração fazem parte dessa parceira.
    Aliás, acabei de lançar uma nova BC e se quiser fazer parceria, será um prazer.
    Sua frase ficou forte e demonstrou que é uma pessoa determinada.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Fazer o caminho se ele ainda não está traçado é preciso! Lindo,Mari! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Mari!
    De uma certa forma, estou como vc... vamos ver o que se segue...
    Fique bem também!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Decididamente belo proceder Mari.
    Lindo fim de semana amiga.
    Meu abraço de paz e luz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...