Pesquisar este blog

4 de abr. de 2016

Youuuuutubeee!

Boa noite, gente boa! 

Estou experimentando uma nova empreitada: subir ( me recuso a escrever upar) vídeos no Youtube! 

A princípio, colocarei textos curtos e poemas, com imagens e fundos musicais. Talvez mais tarde possa criar outras coisas no canal. 

Na verdade, a ideia não é recente: o canal do Devaneios existe  há algum tempo mas nunca subi nenhum vídeo lá... a ideia de colocar textos em vídeo já vem amadurecendo aqui dentro da minha cachola há vários meses, mas apenas este final de semana resolvi testar o  primeiro vídeo, depois de várias horas brigando com um programa de edição, convertendo arquivo para ser aceito e tentando sincronizar sem muito sucesso uma música. 

Os versos do poema "Ode à Chuva?", já publicado aqui no blog e no livro que lancei este ano, é que fazem a estreia desta nova fase de expansão do blog. O próximo passo é conquistar o mundo quem sabe colocar minha voz nos vídeos e hipnotizar a humanidade para realizar meus desejos de mandar na parada toda terminar de traumatizar quem me segue, ahahahhaah... 

Os próximos vão ser melhores, assim espero. 


Bem, por hoje é só. 

Ah, não é não... excepcionalmente, o #desafioMS2016 será postado na quarta-feira, ok? 

Até mais e tenham uma semana maravilhosa!




Um comentário:

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...