Pesquisar este blog

2 de mar. de 2018

1 Imagem, 140 Caracteres # 232

Oláááá!!!! 

E aí, terráqueos e seres presumidos de outros planetas - se existirem- passaram bem a semana? 

Todo mundo vivo? 

Esta semana atualizei, depois de duas semanas, meu Wattpad, mas no blog nem consegui entrar, com exceção de hoje, quinta-feira. 

Peraí, hoje é sexta, criatura que escreve! 

Sim,eu sei, mas graças ao intelecto humano que desenvolveu diversas tecnologias para facilitar a vida de pessoas como eu, você e todo mundo, existe algo chamado....taram... programar postagem!!! 

Tá, agora que falei o óbvio e vocês já estão aqui lendo um texto que foi postado à meia-noite de sexta, porém escrito às nove e meia da noite  de quinta, vamos para a imagem desta edição da nossa BC, que é o motivo de estarmos aqui? 


Imagem retirada do site Homem com Atitude



Encontra-se aí, parado
Por ter se esquecido para onde ia
Deveria voltar,
mas nem lembra mais de onde veio.. 
O que fará?





(querido, deixa para se decidir fora dos trilhos, por amor a sua vida! rsrsrsrs) 


Bom final de semana a todos!!! Vamos compartilhar amor, que de tretas o mundo já está cheio!







10 comentários:

  1. Imagem de profundidade e tua participação foi assim inspirada também! Linda! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Dá pra sentir o desespero do cidadão tadinho.

    ResponderExcluir
  3. Uau, é forte, mas quem sabe, enquanto há vida, há esperanças. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Mari!
    De onde venho?
    Quem sou eu?
    Para onde vou?
    São 3 perguntas espirituais que me vieram a mente ao ler sua mensagem .
    A amnésia emocional se dá devido à uma ferida imensa na alma... pobres corações atormentados e desprezados!
    A autoestima cura toda sorte de rejeição.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados !
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querida, coloquei de novo pois me avisaram que tiveram dificuldade em meu link. Desculpe-me e obrigada. Bjm

      Excluir
  5. Bom dia Mari,
    Uma imagem que muito nos questiona!
    Gostei muito da sua leitura da mesma.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Mari
    Fizeste perfeita leitura da imagem.
    Gostei!
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Pobrezinho, parece jovem e já totalmente perdido!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gente! Desculpem qualquer problema com a postagem, entrei agora na internet e vou visitar vocês em breve! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Imagem linda, reflexiva e real que mexe com nossos sentimentos e daí as inspirações fluem naturalmente. A sua participação é divinal e profunda, amei! Vim deixar meu link.
    Beijos e domingo feliz!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts