Pesquisar este blog

4 de set. de 2020

1 Imagem, 140 Caracteres # 365

 Bom dia para todo mundo! 

Bom dia para você, que lê regularmente o blog e ultimamente só se depara com essa blogagem ( mentira, postei resenha ontem!) 

Bom dia para você que estava na internet procurando algo aleatório como uma nova receita de pudim de quiabo, e por alguma razão sua busca te mandou para cá! E não, não tem receita de quiabo aqui. 

Bom dia para você que veio aqui só para ver esta blogagem!

E bom dia para você que leu em algum lugar que esta pessoa que vos fala tem um blog e deu um cliquezinho para ver o que tinha aqui dentro e agora está lendo! 

Como vocês estão? 

A imagem que escolhi para hoje é algo muito comum nos dias atuais, ainda mais agora com a pandemia. (Aliás, vendo a imagem também lembrei da greve dos Correios. Espero que os funcionários consigam garantir seus direitos! Não me importo de esperar mais se fizer alguma compra online, a dignidade destas pessoas precisa ser respeitada). 

 Vamos à nossa imagem da semana?


Imagem obtida no Pixabay

A imagem mostra dois computadores, do tido "all-in-one", brancos, de frente um para o outro, em um fundo branco. De dentro das telas apagadas, saem duas mãos: do computador da esquerda, uma das mãos está oferecendo um cartão de banco dourado. A mão que sai do outro computador está estendendo uma sacola de papel, numa alusão às vendas online. 

....................................................................................................... 

Época estranha!Comprei algo que não pude experimentar, de alguém que não conheço e nem sei onde mora. E dei dinheiro para essa pessoa!

 

 

Bom final de semana para todos! E que neste dia 7 de setembro, que será na segunda-feira, possamos refletir sobre a Independência que precisamos!



 

6 comentários:

  1. Que legal
    ,Mari! Essa é cada vez mais a nova realidade, pelo menos para mim, que há quase seis meses estou só em casa. E pra mim, isso não vai mais mudar. Gostei. Sairei ,quando dor o caso, pra passear apenas...Bem melhor e ainda ajudo os menores comerciantes.

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bem assim e cada vez isto vai se tornar mais comum.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, como vai?
    Magnífica a sua leitura da imagem!
    Falou sobre a realidade. Assim são as compras on line.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Uma bela imagem do presente amiga e que inspira várias leituras do sucesso ao insucesso.
    Perfeita sua inspiração do ecommerce tão em moda nesta pandemia.
    Abraços e bom fim de semana, levo a imagem para postagem.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de muita paz, querida amiga Mari!
    Seu blog não atualiza hora nenhuma para mim. Por isso achando na Ailime seu link, vim colocar o meu. Inclusive sempre a Chica posta e eu vejo no dela que não está atualizado o post atual mesmo ela já tendo postado. Está um mistério para mim.
    Não gosto de comprar roupas pois dizem que nunca dá certo o tamanho, não corresponde ao manequim.
    Tenha um ótimo feriadão!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem mais

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marina, compro algumas poucas coisas pela internet, pesquiso bastante preco e só compro em lojas grandes e conhecidas. Comida ainda não me adaptei. Abraços, Sueli

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...