Pular para o conteúdo principal

Muito Obrigada!!!

Flores virtuais.. sintam seu dia perfumado!

Fiquei um bom tempo pensando no que poderia escrever, para agradecer a vocês, que me aturam - e leem!  há cerca de um ano e meio. 

Pensei em vários estilos de texto, pensei em humor, poesia, crônica, autobiografia... espera, autobiografia não, iria ficar muito meloso e longo, hahaha.. 

E vou ter de cair em um clichê, peço que me desculpem, mas o que vem à minha mente agora é um grande OBRIGADA!!!

Pelos comentários, dicas, sugestões, críticas valiosas, incentivos para que eu continuasse escrevendo, mesmo nos momentos em que me sentia sem inspiração.

Por terem embarcado junto comigo nas maluquices, nas insanidades disparadas em cinco minutos de bobeira, nos contos e séries, nos poemas em que devaneei. 


Fico muito agradecida e feliz  pelo apoio e carinho, por ter conhecido tantas pessoas (virtualmente) e blogs muito legais, que me fizeram amadurecer e sentir cada vez mais vontade de escrever! 

Só tenho o que agradecer, e se não cito nomes é porque há tanta gente legal na blogosfera, tantas pessoas que leem o que escrevo e tecem comentários inteligentes - olha só, que desafio agradar a este público! - que corro o risco de esquecer algum nome... Mas todos que estão lendo, sintam-se mencionados e abraçados. 

Enfim, escrevo novamente, 
OBRIGADA por terem me acompanhado até agora, e espero escrever muito ainda! 
Até a próxima...



(Essa é uma blogagem coletiva, proposta pelo Masmorra do Pedro - Intitulada Escreva Algo Para Seu Público). 





Comentários

  1. Eita era hojeeeeeeee!
    Você tem conteúdo Mari e é uma pessoa cativante, por isso nós que agradecemos pelo seu emprenho em trazer coisas boas para apresentar aos seus leitores.
    Beijokas doces e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Marly, fiquei até sem jeito... ainda hoje passo pelos blogs que participaram para comentar. Até mais e abraço!

      Excluir
  2. Muito bom, o link já está compartilhado!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Mari!
    ..."viajei" nessa!Era um bom tema para blogagem, e eu perdi!snif...
    E somos nós que temos que te agradecer pelos seus devaneios e desvarios!
    Textos inteligentes!Bom conteúdo!
    Gosto de te ler!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem aqui na minha terra, até meia- noite ainda é segunda-feira!
      Mas essa foi a segunda edição, acho que vai ter uma terceira.
      Abraços e obrigada!

      Excluir
  4. OLá boa tarde querida!!

    O teu texto para os teus leitores tem da simplicidade o que é mais belo: a humildade! E admiro demais quem consegue em poucas palavras, colocar o coração como você fez! Parabéns !

    Que a sua semana seja plena de alegrias, Mari!

    Bjosss da LU...

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    Belas palavras, mas quem agradece somos nós seus leitores! Pois você prepara um blog com muito carinho, como situações cativantes e dicas e contos incríveis. E como disse bem a nossa amiga Centelha a cima, você consegue colocar o coração em suas palavras e isso é muito gratificante para quem está aqui do outro lado da Telinha.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Muito legal seu texto, espontâneo, isso que é legal em vc, vc consegue escrever o que quizer, escreve poema, crônica, e um agradecimento tão espontâneo e sincero de se ler. Gostei de verdade.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    achei muito interessante esta blogagem coletiva, e mais ainda, o que você escreveu. Me sinto também parte de teu agradecimento, mesmo que não acompanhe há tanto tempo assim o teu blog, mas gosto muito dele. Então te agradeço por agradecer :)
    E também pelos comentários, muito obrigada!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marina.
    Acho que os amigos que fazemos na blogosfera e nos trazem informações e vivências que jamais poderíamos imaginar são a melhor parte de ser blogueiro.
    Você escreve de uma forma coesa e muito bela, é ótimo ler seus contos.
    Abraço, Marina.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo agradecimento, foi muito sábio o jeito que vc escolheu para fazê-lo.
    Marina, obrigada pela visita, sempre que der virei,
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. ooi
    obrigada pelos elogios lá no orkut
    seguindo aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!Boa noite!
    Mari...só para agradecer o carinho da visita e desejar uma ótima quarta feira!Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Mari, Boa noite!
    Vim aqui só pra agradecer por ter visitado meu singelo cantinho.
    (:
    E pra dizer "disponha!" Faz somente alguns meses que acompanho seu blog, mas já me sinto em casa! Por isso, não li seu texto de agradecimento como alguém que participou da blogagem, mas como alguém que todod dia confere se tem alguma novidade por aqui.
    Parabéns não só pelo post, mas pelo blog.
    Você é demais!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Devaneie você também!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Marcelo, Marmelo, Martelo e outras histórias, de Ruth Rocha

O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilustrador : Adalberto Cornavaca Edição : 33ª Ano : 1976 Editora Salamandra Ruth Rocha é uma das minhas autoras preferidas, pela sua capacidade de criar histórias infantis que levam à reflexão e de tocar em temas dito espinhosos.  Já falei sobre este assunto em uma resenha de outro livro, O Que Os Olhos Não Vêem , aqui mesmo neste blog. Para quem não está associando o nome à pessoa, ela é autora também de O Reizinho Mandão , Dois idiotas sentados cada qual no seu barril , Sapo Vira Rei Vira Sapo,   entre outros. Neste livro, Ruth Rocha conta três histórias, protagonizadas por crianças que vivem no espaço urbano. São situações do cotidiano,que estas crianças resolvem a seu modo, aprendendo e crescendo com os desafios a elas impostos.    -------------------------------- E m Marcelo, Marmelo, Martelo, história que dá título

1 Imagem, 140 Caracteres #441

 Uma semana se passou e ainda há reflexos da Páscoa no ar...  Tudo bem aí com vocês? Espero que sim! Preparei a postagem mas a internet me passou a perna e agora que dei a volta nela (ahhaha) aqui estamos de novo!  Como já está tarde, arrumei o texto para ficar mais enxuto. Vamos para nossa imagem da semana? Imagem obtida no site Carta Capital Descrição: a imagem mostra um casal de idosos, de costas, caminhando sobre uma passarela de cimento em uma área arborizada . À esquerda vê-se parte de um banco. O homem veste uma camisa azul clara e calças jeans e está de mãos dadas com a mulher, que usa saia marrom e uma blusa de frio branca e meias brancas e longas.  Ambos tem cabelos brancos e curtos.  .................................................................................................. A praça mudou, a cidade ao redor também. Mas você continua aqui ao meu lado. Isso é o que importa no final das contas.  .............................................................................

1 Imagem, 140 Caracteres # 443

Boa noite!!! Passei a semana gripada, o que significa que olhar para uma tela de computador era bem complicado. Tanto que tenho até trabalho atrasado por conta disso. Mas enfim, vamos ao que interessa: a sexta-feira está quase acabando e ainda dá tempo para a nossa blogagem semanal acontecer!  Então, vamos lá? Imagem extraída do DepositPhotos Descrição: um menino branco, de costas.Ele cabelos curtos e loiros. Está usando uma camiseta azul, uma bermuda preta e calçando tênis. Ele está sentado em um ambiente escuro observando um grande  aquário com peixes ornamentais grandes, cor-de-rosa fraco. Me perdi da minha turma... Melhor esperar aqui. Enquanto isso, me acalmo com a sensação de estar no fundo do mar! Bom final de semana!