Pesquisar este blog

16 de ago. de 2019

1 Imagem, 140 Caracteres # 310

Olá! 
olá...olá...olá... (meu blog fazendo eco, kkkk). 


Tudo bem? É noite de quinta-feira aqui, estou programando a postagem de hoje enquanto duas gavetas esperam eu terminar de me livrar do excesso de papelada que se acumula e objetos escondidos ficam na expectativa de serem finalmente encontrados. Acho que todo mundo tem "a gaveta"... 

Enfim, neste clima de arrumação, a imagem da semana chegou e aqui estamos! Vamos a ela? 

Imagem extraída do site Galera Jovem da 50ª IEQ

#postacessivel: a imagem mostra um cômodo de uma casa, com três móveis cada um com uma gaveta aberta e seu conteúdo aparecendo por fora. Em cima de um dos móveis há diversos objetos espalhados. Além disto, há um beliche no qual aparecem roupas penduradas e uma escada. Na escada há um ursinho de pelúcia e uma roupa nos degraus. No chão do quarto também há vários objetos espalhados. 




Não era minha intenção fazer faxina hoje, mas foi necessário.
Onde, por tudo o que é sagrado, eu deixei aquele bendito envelope com meus exames? 


Um bom final de semana a todos e todas! 

 

9 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Mari!
    Interessante que hoje tambem dei um trato especial aqui em casa.
    Confesso tambem que tenho andado as voltas com exames.
    Coincidência à parte, venho deixar meu link, com carinho.
    Tenha um abençoado fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Acontece!!! E geralmente está onde nem imaginamos ter colocado!!! Adorei! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Com certeza está tão bem guardado que não o encontras kkkk
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Perder coisas é exasperante, mas na bagunça é que não se acha nada

    ResponderExcluir
  6. Pode enviar por e-mail Mariana para ver se abre, pois eu salvo na midia do blog e não aparece no post.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Mari
    É sempre assim...
    Passado um tempinho, o que tanto procurávamos aparece bem diante de nós.
    Um carinhoso abraço de
    Verena

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts