Pesquisar este blog

9 de jul. de 2012

Plantão Devaneios Informa:

Com um final de semana longe do computador e as atualizações da Blogagem Coletiva,as postagens dessa semana vão ser um pouco diferentes.

As Dicas da Semana serão postadas amanhã,e como não quero atrasar mais a história Várias Facetas, Várias Vidas, postarei essa semana dois capítulos seguidos: Ou seja, na quarta-feira, continua a história de Ana, e na sexta-feira, mais um capítulo da história de Victor.

Também quero dar um imenso PARABÉNS a todos que participaram da Blogagem Coletiva foi um verdadeiro arrastão blogosférico e um sucesso. Aos poucos irei conseguir comentar em todos os blogs participantes. Faço Questão

Também agradeço ao carinho de todos que acompanham meu blog! 
Até amanhã

Mari

3 comentários:

  1. Ola Mari,
    Sim, estaremos atentos as atualizações do seu blog. E aproveito para parabenizar todos os blogs que participaram dessa incrível experiência que foi a blogagem coletiva sobre espiritualidade.

    Abraços, Flávio
    <a href="http://telinhacritica.blogspot.com.br> --> Blog Telinha Crítica <-- </a>

    ResponderExcluir
  2. Blogagem coletiva....
    pena que não faço parte de nenhum grupo desses.
    @blogabs | Blog Abs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Mesmo com tantas granadas pro nosso lado por conta do tema ser "polêmico", provamos que tudo pode ser debatido, até mesmo Espiritualidade. Todos os participantes estão de parabéns, houve um saldo negativo, é verdade, mas foi mínimo e passou batido diante de tanta riqueza tanto em comentários quanto nos posts dos parceiros.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...