Pesquisar este blog

18 de set. de 2012

Dicas da Semana # 43 (links)

As dicas de hoje são, na verdade, uma coletânea.. 
"Palma, palma não priemos cânico", já explico: 
Depois de um ano e meio de blog (meses mais, meses menos....), pensei com meus botões invisíveis, pois uso mais camiseta: E que tal, meio que "ressuscitar" umas dicas? 

Entonces: 

Volta e meia vou fazer um post de "Dicas" linkando sites/blogs que já citei aqui,  por categorias, para que os primeiros que escrevi, que mal eu lembro quais foram, possam aparecer por aqui, dar novamente o ar de sua graça e quem sabe mais pessoas aproveitarem para conhecerem-nos. 

Tá, tá bom, vou parar de enrolar:

Hoje vou linkar blogs/sites de utilidade pública: informações, serviços, enfim. #vamosnessa:


 - Reclame Aqui: site que acolhe reclamações sobre produtos e serviços, fazendo uma ponte entre consumidores e empresas/indústria/comércio.



 - Divulgando Desaparecidos: O objetivo principal  do site é divulgar, de forma gratuita, fotos e dados de adultos, jovens e crianças desaparecidas;


 - Cartório 24 horas: serviço on-line que facilita à sociedade a  solicitar  segunda via de certidões de qualquer natureza, títulos de protesto,entre outros. 


Na próxima semana, dicas frescas.
Abraços e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Mari
    Acho muito legal vc prestar esse serviço público, os blogs deveriam fazer isso as vezes também. Gostei muito!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa do cartório 24 horas muito interessante. Às vezes é bom saber dessas coisas, porque sabe-se lá quando vamos precisar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari,
    Já conheço todos os sites citados, mas é muito bom que você faça uma reprise dessas dicas pois são de utilidade pública. Eu particularmente curto muito o trabalho do reclameaqui, pois antes de comprar algo de valor sempre dou uma olhada por lá para conferir!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  5. Barbie, ops! Mari!
    Menina, adorei!
    Essa do cartório, sinceramente, não sabia disso não, e creio que se realmente funciona, facilitará bastante a vida das pessoas que necessitem do serviço.
    E muito pertinente o de reclamações e, principalmente, o dos desaparecidos, excelente serviços, sem dúvidas; e também, você colocar aqui, pois trata-se de utilidade pública.
    Beijos e ótimos dias!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marina.
    Excelentes dicas, eu não conhecia nenhum destes sites.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...