Pesquisar este blog

Quem vos escreve

Oi, eu sou a Marina!

Depois de quatro décadas neste mundo dos humanos, consegui perceber, assim como Riukku, que sim, vocês são interessantes.
Durante esta jornada já descobri que gosto de fotografar paisagens e flores, ouvir o barulho da chuva, sentir cheiro de grama cortada, ouvir música, cantar e ler, ler muito! Amo leitura e foi isso que despertou minha vontade de escrever, desde minha versão mirim.
Nas horas livres gosto de navegar por esta invenção chamada internet, vendo vídeos de bobagem e interagindo com outros seres humanos dos quais a maioria não convivem fisicamente comigo. E é esta tecnologia do mundo humano que está fazendo o que escrevo aparecer diante dos vossos olhos.

Já participei de algumas antologias em conjunto com outras pessoas como eu que  escrevem e não conseguem deixar isto guardado apenas para si.

Também publiquei dois livros: :  Delirando em Letras ( contos e crônicas)  e Devaneios e Desvarios (poemas)
Escrevo aqui no  Devaneios e Desvarios há nove anos, tenho algumas escrevinhações no Wattpad  e as redes sociais mais fáceis de me encontrar são o Twitter e o Facebook.

 

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...