Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2021

1 Imagem, 140 caracteres #427

 Último post do ano!  Já desejando que 2022 traga mais disposição para escrever com mais frequência neste meu cantinho, afinal as postagens não saem da cabeça  e vão parar direto aqui, então bora focar na disciplina.  Antes de postar a imagem, desejo a todos vocês um bom Ano Novo, que nossas esperanças possam ser renovadas... que a tempestade que temos atravessado possa ser seguida pela bonança conforme o dito popular.   Agora sim, a última imagem do ano!    Imagem obtida no site Canal Ambiental Imagem: três pequenas flores amarelas, nascendo em meio a folhas secas.    Resistir   Renascer Recomeçar Resplandecer! Um bom 2022 para vocês e até mais!  

1 Imagem, 140 Caracteres # 426

 Bom dia, povo!  Para parte significativa da população, amanhã é Natal, um dia de comemorações ou pelo menos de lembranças.  Será um Natal triste para muita gente, mas ainda assim vamos seguindo!  Antes de deixar a imagem da semana e a minha interpretação, quero desejar um ótimo Natal a todos que acompanham o blog!  Vamos à nossa imagem?     Imagem:  três bolinhas de Natal douradas, perto de um enfeite prateado e ao fundo um cordão com pequenas luzes, em cima de um piso de madeira marrom clara brilhante.    Véspera de Natal e ainda faltam alguns ajustes na decoração.  Mas o mais importante vem amanhã: a comemoração e os sorrisos dos familiares!  Até mais!    

1 Imagem, 140 Caracteres #425

  Bem-vindas, férias!  E vem chegando o Natal!  Foram dois anos bem difíceis, e muitas famílias não estarão completas na noite de Natal... (no meu caso, pai, avô e sogra... Que o Senhor os tenha em sua glória!) Postagem saindo só agora por motivos de computador querendo férias também e não acessando a internet, ahahaha!   Então para não atrasar mais ainda a sexta que na verdade já é um sábado chegando ao final, vamos à nossa imagem?   Imagem obtida no site People Imagem: moça branca, de cabelos loiros, longos e lisos, debruçada no chão da sala. Ela observa a tela de seu celular e sorri. A sala está em meia-luz e a tela do celular ilumina seu rosto. Ela está usando uma blusa listrada e não é possível ver o restante de sua roupa bem. A sala onde ela está tem uma árvore de Natal bem decorada e com luzes. Também é possível ver algumas luzes no fundo da cena, de forma embaçada.  ------------------------------------------------------------------------- (Gente, para quem ainda não atinou o po

1 Imagem, 140 Caracteres # 424

 Boa noite, povo! Quase dormindo aqui, na reta final dos trabalhos na escola mas vamos em frente! Espero que todos estejam bem.  Estava preparando a postagem e tive de alguns perengues, toda vez que ia publicar a bendita sumia... putz, blogger, por que?!?  Mas enfim, aqui estamos com a imagem aparecendo finalmente! Tanta coisa me chamou a atenção essa semana que ainda vou precisar elaborar aqui dentro antes de transformar em texto. Parte boa das férias chegando é mais tempo para escrever, ahaha.  Vamos à imagem desta semana?   Imagem obtida no site Contábeis   Descrição: a imagem mostra parte de uma rede em cor clara, sendo possível visualizar ao fundo o céu do dia, quase todo tomado por nuvens, com um pouco de azul aparecendo. Na rede, é possível ver um par de pernas cruzadas, dos joelhos para baixo. Nos pés, tênis vermelhos, sem meias.    Dezembro chegou O sonho é descansar!  A realidade?  Quem sabe...  Um tempinho a gente consegue tirar! Tenham um bom final de semana!    

1 Imagem, 140 Caracteres #423

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Espero que vocês possam ter um bom final de semana, com serenidade e calma - que todos precisamos nesta reta final do ano. Como vocês estão?  Aqui o clima tá doido, já fez calor de rachar, esfriou e hoje chuva e vontade de ficar enrolada na coberta, mas bora trabalhar que o dia ainda não acabou!  Vamos à imagem desta semana?  Descrição: um bloquinho de anotações, com a capa em motivos florais, aberta. O bloco não tem ainda nenhuma anotação. Dá para ver a primeira página em branco. Ao lado esquerdo do bloco há uma caneta prateada, fechada. Os dois materiais estão em cima de uma mesa marrom-clara.  ...................................................................................... Novos trabalhos, novas ideias, mais um fiel companheiro na luta diária. Até encapei dessa vez! Até a próxima!