Pesquisar este blog

30 de mai. de 2026

1 Imagem, 140 Caracteres #650

 Olá!!!

Último final de semana de maio, já esquentou, choveu, esfriou, ensolarou e não é nem meio-dia! Nesse ritmo de bota-casaco-tira-casaco, vamos para mais uma edição da nossa blogagem coletiva semanal!

Foto de minha autoria

#paratodosverem:imagem de uma meia retorcida, do avesso, nota-se que usada, sobre um muro. Ao fundo, um arrozal revolvido.


Foi brincar de futebol, correr, pisar na lama.

 A meia ficou no muro, indefinidamente. 


Tenham um ótimo final de semana e um novo mês com boas novidades! 



5 comentários:

  1. Um flagra captado do cotidiano... As meias são fadadas a terem os pares perdidos,rs...De uma ou outra forma isso acontece!
    Adorei! beijos, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um bom fim de noite Marina.
    Imagino que estava jogando futebol perto do arrozal e assim o pé de meia fora esquecido.
    Um feliz junho com as alegrias tradicionais.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  4. Essa meia aí esquecida deve ter história..rs

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #652

 Bom dia, boa tarde, boa noite!  Tudo bem por aí? Aqui onde moro está rolando a quarta edição da Feira do Livro, que está com uma programaçã...

Popular Posts