Olá!!!
Último final de semana de maio, já esquentou, choveu, esfriou, ensolarou e não é nem meio-dia! Nesse ritmo de bota-casaco-tira-casaco, vamos para mais uma edição da nossa blogagem coletiva semanal!
![]() |
| Foto de minha autoria |
#paratodosverem:imagem de uma meia retorcida, do avesso, nota-se que usada, sobre um muro. Ao fundo, um arrozal revolvido.
Foi brincar de futebol, correr, pisar na lama.
A meia ficou no muro, indefinidamente.
Tenham um ótimo final de semana e um novo mês com boas novidades!

Um flagra captado do cotidiano... As meias são fadadas a terem os pares perdidos,rs...De uma ou outra forma isso acontece!
ResponderExcluirAdorei! beijos, lindo domingo! chica
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm bom fim de noite Marina.
ResponderExcluirImagino que estava jogando futebol perto do arrozal e assim o pé de meia fora esquecido.
Um feliz junho com as alegrias tradicionais.
Meu abraço de paz.
E já chegamos ao meio do ano...
ResponderExcluirEssa meia aí esquecida deve ter história..rs
ResponderExcluir