Pesquisar este blog

20 de jan. de 2011

Apresentação Breve...

Oi!
Sou a Mari! Tenho 30 anos, sou casada, professora há quase 10 anos e gosto muito de escrever e ler.
Também gosto de ajudar as pessoas, por isso me envolvo em movimentos sem fins lucrativos, sendo que  faço parte há 13 anos de uma associação que promove brincadeiras, peças de teatro e colabora com outras entidades para ajudar crianças, adolescentes e jovens.
   Relutei em começar um blog.. Explico-me: há  tantos e tantos blogs, sobre tantos assuntos, que fiquei imagiando se "mais um" acrescentaria algo á blogsfera.
Enfim, resolvi arriscar (risos).
Esse blog é para divulgar "meus escritos", ou seja, poemas, crônicas, contos. E se alguém  quiser aproveitar o espaço, pode divulgar suas produções também, deixando-as nos comentários. Darei os devidos créditos.
Vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...