Pesquisar este blog

6 de fev. de 2011

Basta.




Eu não quero fugir
não quero fingir que nada está acontecendo
Não vou tapar meus olhos
nem largar meus sonhos
Agora estou chorando por dentro
mas não posso me deixar abater
Vejo tudo confusamente
mas analiso claramente
Não quero mais dormir
e não cairei de repente
Não quebrarei minhas asas
nem mesmo por sua causa
Acredito e vou em frente, 
e,
  se puder, 
                    levo você comigo.

Um comentário:

  1. Eiaaa... que profundo, heim!?

    Penso que o pior de chorar por dentro é que a gente acaba guardando demais para nós mesmos!

    Eu, em meu jeito transparente(até demais) de ser, acabo deixando sair imediatamente o que sinto! Mas, essa impulsividade minha nem sempre é a melhor opção... :/ ... tenho amadurecido, com o passar dos anos, tentando mudar um cadim.

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...