Pesquisar este blog

19 de jun. de 2011

Desafio!

    Esta tag me foi passada pelo Christian, do blog Escritos Lisérgicos..
"Desafio aceito"!!! 

1-Divulgar quem passou a tag. (já fiz)

2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).


Vamos lá então: 
1) Ler. Sempre gostei muito de ler e leio qualquer coisa que me caia às mãos. Revistas, livros de ficção, documentos antigos, enfim... 






2)Estar junto das pessoas que amo! Isso compensa qualquer coisa!! 









3.)Meu trabalho. Adoro estar com as crianças, vendo os olhos delas brilharem a cada descoberta, a cada coisa nova que aprendem a fazer. Também gosto de meus colegas de trabalho e procuro me relacionar bem com todos.





4)Ouvir música. A não ser que precise me concentrar bastante no que estou fazendo, fico com rádio ou pc tocando música durante boa parte do tempo em que estou em casa.





5)Escrever . Com menos frequencia que costumava, mas ainda assim escrevo. É uma forma de ficar mais leve.




6.)Navegar na internet. Respondo e-mails, leio noticias de jornais, resenhas de livros, vejo sites de humor, blogs, redes sociais, converso no msn, e muito mais.



7)Cantar. Mas só dentro de casa, ahauahuahauaha.. preservando os ouvidos das pessoas de meus desatinos.


8)Dormir. Só ou acompanhada, principalmente no friozinho, ouvindo a chuva cair...


























9)Conversar. Com amigos, família...



10)Fotografar. Minha câmera digital sempre está junto comigo.


3-Passar a tag a 10 blogs, e notificar os donos.

Vamos ver quem serão as próximas vítimas, rsrsrs..


1)Thalline
2)Vanessa
3)Alessandro
4)Rachel
5)Thai
6)Joana
7)Kel
8)Fernando
9)Daniela
10)Ivana

4 comentários:

  1. Maldito espaçamento na postagem.. no rascunho lindo.. na publicação...argh!

    ResponderExcluir
  2. fico contente que tenhas gostado mari. E muito obrigada pelo desafio!

    ResponderExcluir
  3. Também está me dando nos nervos este espaçamento de postagem Mari. Afff! O Lisérgicos vive todo torto por mais que me esforce. :X
    Gostei do seu desafio, tem muitas coisas em comum com o meu, não sabia que era professora, legal estas tags porque aprendemos mais dos nossos colegas de blogue. E você foi vítima de mais uma tag, lamento informar. haha.

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, a tag vai ser publicada no blog ainda essa semana.Rs

    Obrigada, Daniela e Christian, pelos comentários.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...