Pesquisar este blog

23 de set. de 2013

Dicas da Semana # 50

Dicas da semana! As únicas dicas semanais que não respeitam esse título ( kkk).
Sem mais delongas e encheções de linguiça, vamos a elas:



Nove anos diminuindo a sua produtividade


(Esse site já foi mencionado nesta postagem)

Procurem não acessar no trabalho, pois ele vai fazer o que promete o subtítulo. Afinal, são nove anos de postagens variadas sobre curiosidades do cinema, da história, ciências, internet, imagens inusitadas... enfim:  o tipo de site que você não consegue ficar só um pouquinho e logo ir fazer outra coisa.

Dá para perder a noção do tempo lendo o conteúdo. Ao final de cada artigo há vários links relacionados, e quando a gente percebe já está com pelo menos umas cinco abas abertas ( talvez pessoas normais não, mas esse tipo de coisa acontece direto comigo, ahaha).
Ah, não deixe de conferir a animação em Flash Aldeia Brasil
Quer ler curiosidades diversas e tem um bom tempo disponível? Então vai lá!







Onde o útil, o fútil e o inútil se encontram


Deixemos a autora falar sobre seu blog: 


"Pra começar, o grande problema era escolher um nome ( já que sou muito 'incriativa' pra essas coisas ) Mas, perambulando pra cá e pra lá, pensei: Porquê não postar coisas que vejo por aí? Dar minhas dicas, opiniões, fazer parcerias com blogueiros/as legais e trocar informações, tudo isso e muito mais. Porquê não?
Sou bem curiosa, e saio procurando de tudo um pouco como por exemplo: Sorteios, brindes, curiosidades, dicas de beleza, bem -estar, resenhas de filmes e outros, fofoca, televisão, culinária, iiiiiiiiiiiii...um pouco de tudo mesmo."

Cléo cumpre o que promete, nos brindando  com um blog hora com postagens sérias, hora divertidas, desabafos, notícias e dicas úteis, além de posts sobre consciência ecológica.
 São hilárias as montagens com o tema "Paola Bracho" ( personagem de uma famosa novela reprisada à exaustão pelo canal de TV SBT)

Além de realizar sorteios, o blog também abre espaço para outros blogs/sites/fanpages divulgarem seus sorteios.





Confiram:
http://vejoporai.blogspot.com.br/


E então, o que acharam das dicas de hoje?

O que, você já clicou e nem viu o que perguntei? Beleza, pode navegar à vontade nos siteas, depois volta e me diz o que achou.

Até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi Mari,
    irei lá conferir os indicados.Bons espaços na blogosfera são sempre bem-vindos.
    Bjkas e obrigada pelas dicas.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Adorei a dica e estou indo lá dar uma conferida...um abraço!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...