Oi, pessoinhas que visitam o blog regularmente, visitantes novos, criaturinhas que acabaram de conhecer o blog agora porque digitaram um termo qualquer em sites de busca e acabaram parando aqui mesmo!!!
Vou dar um tempo nas redes sociais, porque preciso
me concentrar e terminar alguns projetos particulares - está difícil manter o foco.
Os blogs vão
continuar, pelo menos as blogagens coletivas como " Uma Imagem, 140 Caracteres ( confiram abaixo) e algumas postagens
programadas.
Se quiserem entrar em contato, podem utilizar e-mail ou deixar recado no Face mesmo, pois serei notificada por e-mail. Demorarei a comentar nos blogs parceiros, mas assim que voltar dou um alô!
Até logo e que a força esteja com vocês! ( ahauhaua)
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Novo aviso aos navegantes!
Boa tarde! Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog. Continuarei nas redes sociais, m...
Popular Posts
-
O QUE VEM A SER ESPIRITUALIDADE? Por que uma única palavra, com um significado apenas no dicionário, consegue ter tantos significa...
-
O exemplar que tenho em casa, velhinho mas em bom estado Livro : Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias Autora : Ruth Rocha Ilus...
-
Essa noite, mais uma vez, eu fiz. Sim, sei que é minha maldição. Odeio-a mas preciso dela para continuar vivendo . Odeio el...
Oi, Mari, é por essa linha minha postagem de hoje... a vida real precisa ter prevalência sobre a virtual. Sucesso em teus projetos. Um abraço!
ResponderExcluirSentiremos tua falta! Mas, bons trabalhos.Te esperamos! beijos,chica
ResponderExcluirOi Mari:
ResponderExcluirTambém tô sentindo o chamado da vida real, rsrsrsrs.
Por enquanto, ainda me mantenho na ativa.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
Olá, Marina.
ResponderExcluirNem sempre é possível estarmos em todos os lugares que desejamos ao mesmo tempo, por isso temos de priorizar o que nos é mais importante.
Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá mari.
ExcluirAs vezes não é nem porque a gente quer e sim porque precisamos dar um tempo.
Belos dias. Beijos.
Oi, Mari!
ResponderExcluirTem épocas que a vida lá fora urge!! :D
Vim te avisar que o 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?
Vem brincar com a gente!!
Beijus,